Começou "Agora Brasil", com Guilherme Baumhardt e Glauco Fonsêca. É a análise das primeiras notícias do di.

Este programa vai até as 9h.

Um comentário:

  1. Sinceramente eu não sei se o Donald Trump dá mais importância ao objetivo de combater gangues e facções criminosas ou ao objetivo de uso politico mesmo, nas atividades de guerra dos EUA no Caribe.

    Eu prefiro apostar que ele quer de fato combater facções e entende que chamando de Terrorismo pode explodir todo mundo a rodo sem se preocupar com o famoso "Dano Colateral" , lembrando que o Netanyahu que lançou essa modinha que pegou entre governos de direita extremista, de que pode explodir o mundo se for para combater Terroristas ainda não foi julgado em nenhum tribunal sério.

    Este contexto de qual seria o verdadeiro objetivo do Trump se "combater bandidos" ou "fazer politica contra esquerdistas" , faz surgir um risco imenso para aqueles que ficam bajulando o Presidente Americano e tirando para amiguinho. O que vai acontecer se o Trump perceber quem são de fato os Bandidos e Mocinhos desse Bangue Bangue da politicagem atual no nosso pais ?

    Lembrando do que o Trump fez com o "Bucha-de-canhão Iraniano" que acabou com o Estado Islâmico quando marcou uma reuniãozinha: Jogou um Drone nas fuças do "ex-parceiro" de guerra ou bucha de canhão se preferirem. O General Soleimani em 2020.

    Será que a turma de brasileiros que bajulam o Trump não temem que o Trump mude de idéia sobre quem são de fato os bandidos por aqui ???

    Eu não duvido que o Trump venha a agradecer à Justiça Brasileira num futuro próximo e virar de lado de quem são os verdadeiros "Mocinhos" nesse verdadeiro combate ao andar de cima das facções brasileiras.

    Quem viver verá. Eu sugiro assistir com pipocas e à uma distância segura.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/