Até este domingo, o governo de Eduardo Leite não informou as razões da demissão do médico Paulo Afonso Opperman do cargo de presidente do IPE Saúde.
O médico não gostou do modo como foi avisado, sem explicações, o que coloca interrogações sobre o ato.
O governo não confirma, mas o novo presidente é ligado ao deputado Thiago Duarte, União Brasil, e parece ter tudo a ver com apoio do Partido ao cavalo do comissário, candidato do Piratini em 2026.
Eduardo Leite nomeou para o cargo o procurador Rogério Santos.
Deve ser o quinto ou sexto Presidente, em seu mandato, e novamente mais um que não é do ramo, é por isto que os funcionários e aposentados estão sofrendo, pois estão tendo exames não autorizados, falta de médicos para suas consultas e demora para serem atendidos, e a alista é longa, fazer o quê, minha consolação é que um dia eles também ficaram idosos e também vão sofrer como estão todos os funcionários do atual momento.
ResponderExcluirAtitude típica desse canalha Duda Milk, cúmplice da agenda Klaus Schwab, e capacho petralha. Mentiroso, narcisista e cuidando só da eleição 26. Doador de milhões de verba pública do Detran pra RBS bancar o PLANETA ATLÂNTIDA.
ResponderExcluir