O vereador Coronel Ustra (PL) registrou boletim de ocorrência contra a vereadora Natasha Ferreira (PT) após ter sido agredido, segunda-feira, dentro do plenário da Câmara Municipal de Porto Alegre, durante a sessão plenária do dia 20 de outubro de 2025. Ustra e o PL também foram ao MPRS para pedir que a vereadora seja denunciada e processada criminalmente.
A agressão começou quando o vereador e coronel Ustra ergueu o livro “A Verdade Sufocada – A história que a esquerda não quer que o Brasil conheça”, escrito por seu tio, Coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra. Uma obra com mais de 700 páginas.
Nesse momento, a vereadora Natasha partiu para a agressão física, desferindo um tapa na mão do vereador e no livro.
Ustra não reagiu:
- Eu, obviamente, não reagi. Se eu tivesse reagido, não estaria saindo da delegacia agora para prestar depoimento, e sim estaria preso.
CLIQUE AQUI para saber mais.
 

Esquerdalha filha da puta.
ResponderExcluirCadê a agressão, Polibio? O livro registrou ocorrência? É como eu sempre digo: o bolsonarismo é um circo, e nesse circo o que não falta é palhaço 🤡
ResponderExcluirO palhaço aqui é você, #jeguePTba patriotááááááário!!!
ExcluirPetralhada é patetica e isso mesmo. Não tem solução, é o DNA do AMOR VENCEU.
ResponderExcluirSe tivesse sido o contrário, já sabemos que teria seria matéria do Lacrástico e seria noticiado a semana inteira a evolução do caso. Como foi desse jeito, a esquerda vai varrer para de baixo do tapete. Ustra está certíssimo: mesmo sendo agredido, ele ainda era o que mais tinha risco de ter sido preso.
ResponderExcluirA propósito, queria deixar meus agradecimentos para a vereadora esquerdista: agora mais pessoas saberão sobre essa obra. Eu mesmo não tinha acompanhado seu lançamento, agora vou correr atrás de comprar um exemplar.
Políbio, então a administração Baiden orquestrou um plano ?
ResponderExcluirclaro que foi
Excluiro plano consistia em robar Bolsonaro, simples assim
ExcluirQue a esta vereadora, que é vereador, pois é um homem, deveria ser cassada e jogada no limbo da história.
ResponderExcluirA Natasha me representa!
ResponderExcluirAno que vem será cômico o gado apanhando nas urnas. Até a Natasha vai ser deputada
ResponderExcluirO Gado vai zurrar vendo natasha virando deputada estadual ou federal no ano que vem! Chorem fdp!
ResponderExcluirA ESQUERDA COVARDE, RADICAL E ESTUPIDAMENTE AGRESSIVA, QUER, DIZER TUDO QUE QUER E AGREDIR TODOS QUE DIZEM QUALQUER COISA QUE OS DESAGRADE!
ResponderExcluirfalou o sabichão ladislau!!!!! Pega meu pau!
ExcluirHIENA, CARNIVORA, AGRESSIVA E TRAIÇOEIRA!
ResponderExcluirUm tapa no livro? Caramba que vereadora fraca. Isso era para vuadeira nas costas e pisão na orelha desse platelminto.
ResponderExcluirAs vezes é preciso ser ignorante, para ignorar coisas como a ignorância!