O curso de Licenciatura em Pedagogia da UFRGS é pensado para a formação de profissionais que estejam capacitados para o exercício da docência junto a crianças.
No vídeo postado no Instagram, a presidente da Câmara de Porto Alegre, Comandante Nádia, aparece confrontando a professora que levou seus alunos do curso de Pedagogia da UFRGS até o Legislativo e que a ameaçaram de morte. A professora alegou que foi tudo uma "manifestação cultural".
Nádia mandou deter os alunos e a professora, abriu BO e a Câmara pedirá que o Ministério Público Estadual processe todos eles.
Mais abaixo, leia nota a respeito do caso.
CLIQUE AQUI para ver o vídeo postado pela Comandante Nádia nas redes sociais.
Cultura do Ódio...
ResponderExcluirCada vez nais mais fica claro que uma parte da esquerda vagabunda, inútil e corrupta tem outra característica. Nao foi parida, foi defecada. Produto do coito anal de um jumento e uma hiena.
ResponderExcluirCom lula e a esquerda no poder o Brasil apodreceu. Tudo que se falava em moral, respeito, pátria, familia morreu. Se foi. A esquerda é alinhada com tudo que não.presta. As trevas tomaram conta do país. E só vai piorar
ResponderExcluirA guerra híbrida no Brasil parece que não terá fim, não é? Já mostramos tantas vezes quem incita o ódio, a guerra aqui no Brasil, mas há aqueles que insistem em ficar grudados com eles dando apoio a eles para continuar destruindo a nação, que são os espiões lobistas de Israel, Israel também interfere no Brasil, quer determinar quem governa o nosso pais, quer um governo que mantém o Brasil refém deles e de Israel..
ResponderExcluirVejam esse artigo do link a seguir.
"Israel é flagrado pagando US$ 7.000 por postagem a influenciadores para espalhar propaganda israelense"
https://vtforeignpolicy.com/2025/10/israel-caught-paying-influencers-7000-per-post-to-spread-israeli-propaganda/
"Programa Individual Alvo: Listas Negras do Centro de Fusão FBI-DHS, Operações Secretas de Inteligência, COPS, Armas Invisíveis/Psicotrônicas/Neuro/Nano, Guerra OMNI, Tortura Sem Toque, Terror Doméstico, Crimes de Ódio de Vigilantes, Escravidão Ciborgue, Genocídio, “Pesquisa Humana”, Tirania, TRAIÇÃO-CONSPIRAÇÃO SEDICIOSA"
https://gangstalkingmindcontrolcults.com/
Cai fora, marmita do H4m4z!!!
ExcluirNão são presos políticos editor?
ResponderExcluirEsquerdistas são sempre tão retardados que adoram aparecer com comentários do estilo "gotcha!", mas, na verdade, só expõem a própria ignorância.
ExcluirNão, meu caro esquerdista das 13:11h. Preso político precisa de perseguição por parte de um sistema. Esses daí podiam ter matado alguém que eles julgassem como racista que só iam levar um puxão de orelha e seriam logo liberados.
Vai estudar e largue essa maconha que você tem escondida aí no seu quarto.
Não são presos políticos editor?
ResponderExcluirSão presos, cativos de uma lavagem cerebral, que vai custar década ou décadas de retardo mental programados pelas nossas universidades federais.
ExcluirRepararam na postura tanto da fessora quanto da “manifestante cultural”?
ResponderExcluirTrancadas, braços cruzados, acuadas…por que são ótimas enquanto ninguém as peita.
Mas se isso acontecer, kkkk…
Esquerdopatia, uma religião praticante do vício de inserir na cabeça de inocentes que a "causa" tem poder de vida e de morte sobre os simples mortais, principalmente cristãos. É triste!
ResponderExcluirEita, Comandante Nádia; lúcida, culta, bela, cheirosa, honesta e valente. Vereadora que honra o mandato e as mulheres do Brasil. Faz companhia à figuras ilustres como Michele Bolsonaro, Damares Alves, Carla Zambelli......
ResponderExcluirtem que começar a expulsar esses sujeitos das universidades...a universidade é de todos os contribuintes, temos de exigir o afastamento desse pessoal das universidades...
ResponderExcluirO que esperar de uma professora vadia, cadela, ordinária e escrota? Nada, serve apenas para ser um lixo humano que deveria estar na cadeia sendo seviciada dia e noite. Manifestação cultural deve ser o rabo desta escrota, que pelo que vejo gosta de dar para seus alunos medíocres e jumentos.
ResponderExcluirlei na professora
ResponderExcluir