A reitoria da Universidade Federal de Santa Maria tirou nota para confirmar que setores da UFSM recebeu e-mails com ameaças à comunidade escolar, com ênfase para negros, gays e lulopetistas.
O reitor disse que acionou a Polícia Federal.
A UFSM tem meios próprios de identificar de imediato o IP, Protoclo de Internet, do remetente, mas não o fez.
FAKE alguma dúvida?
ResponderExcluirAí aí ui ui
ResponderExcluirAposto um cafezinho que são "cidadãos de bem" que depois quando vão pra cadeia viram "presos políticos" ficam "doente grave" e querem anistia.
ResponderExcluirO #jeguePTba ptriotáááário se identificou!!!
ExcluirMas só o teu de estimação é que tiraram rapidinho...
ExcluirIsso mesmo, anônimo das 15:57h. Descreveu direitinho como são os alunos esquerdistas...
ExcluirAh, você estava falando das pessoas que estão supostamente ameaçando eles? Ah, tá... Quantos desses estão na sala com você no momento?
Imagina quem anda fazendo as ameaças!!!!!!
ResponderExcluirNão identificou os IP’s?
ResponderExcluirEntão não aconteceu nada, vão mentir pra sogra, pra vó, pro bispo…
A esquerda fazendo merda para acusar a direita!
ResponderExcluirSE DE FATO, ISSO ESTÁ ACONTECENDO, PODEM AVERIGUAR QUE SÃO OS DA HIPER ESQUERDA, ASSASSINOS E DESGRAÇADOS... ELES QUE INCITAM E ATACAM OS NACIONAIS DE QUALQUER COLORAÇÃO POLITICA...
ResponderExcluirHá alguns anos, tbm da UFSM saiyu uma notícia fake de racismo. Algum militante canalha do PT ou PSOL escreveu frases racistas num banheiro e depois chamou a TV Rede Bosta do Sul para fazer um mimimi
ResponderExcluirSerão ameaças mais duras, do que as ações desses "alunos e professores" contra os judeus?
ResponderExcluirInteressante que quando a esquerda faz este tipo de coisa, tudo é mostrado pelas vítimas, tem print, tem tudo... Já quando é alegado que os esquerdistas foram vítimas, a gente só houve a reclamação deles mesmos, fica querendo ver as provas, mas elas raramente aparecem.
ResponderExcluir