O presidente do Superior Tribunal de Justiça, Herman Benjamin, encaminhou a ação da rede social americana Rumble e da Trump Media contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes à Procuradoria-Geral da República.Caberá ao Ministério Público se manifestar sobre o caso. Conforme revelou o Estadão, a Justiça Federal da Flórida notificou o STJ em agosto para que o ministro fosse intimado.
As empresas querem indenização em dinheiro, mas não especificaram valores, deixando que o magistrado do caso arbitre o caso.
A ação, movida em fevereiro, acusa Moraes de violar preceitos da liberdade de expressão nos Estados Unidos ao enviar ordens para retirar conteúdo publicado no Rumble e pede que suas decisões sejam consideradas ilegais no país.
CLIQUE AQUI para entender a disputa judicial. O material é da CNN.
Nosferato vai provar do seu próprio veneno.
ResponderExcluirLembrem-se que na época da plandemia e da eleição, as Big Tecs estavam de acordo com a censura, agora de repente mudaram de ideia. Foi o caminho seguido pelo Presidente Lula que os fizeram mudar de opinião.
ResponderExcluirZuuuuuuuuuuuuuuuurra mais, #jeguePTba patriotáááááááário!!!
ExcluirOlha aí, um belo embromation para o Lula iniciar a conversa , cara a cara, com Trump. Kkkkkkkkkkkkk
ExcluirConfia!
ExcluirEstão seguindo o devido processo Legal lá nos EUA. Só faltava a justiça brasileira se negar a entregar a citação para Moraes.
ResponderExcluirJá viram essa notícia do video do link a seguir?
ResponderExcluir"Mais de 7 mil cristãos foram mortos na Nigéria | BandNews TV"
https://www.youtube.com/watch?v=_3kZWAIjd9M
O STJ estava segurando o envio da citação para a PGR?
ResponderExcluir