Em fim de governo, Lula dá uma guinada forte pela extrema esquerda.
O presidente nomeado Luiz Inácio Lula da Silva convidou o deputado de extrema esquerda do PSOL para ocupar o cargo de ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, no lugar de Márcio Macêdo, PT, que foi posto para fora.
Boulos, 43 anos, é conhecido como líder do chamado Movimento dos Trabalhadores sem Teto, cuja característica é invadir propriedades urbanas privadas.
A Secretaria-Geral a Presidência é o ministério responsável pelo diálogo e interlocução do governo com organizações da sociedade civil e movimentos sociais.
É o que Boulos gosta de fazer.
O PSOL tira a máscara e se coloca de vez sob a liderança de Lula da Silva.
CLIQUE AQUI para ler esta reportagem da Gazeta do Povo sobre este notório invasor de propriedades urbanas privadas.
Bem vindo Guilherme Boulos. Se o ancião nojento relinchou é pq vc fará um grande trabalho.
ResponderExcluiro puxadinho dos corruPTos sempre fez parte da quadrilha.
ResponderExcluirO Belzebú vai.juntando a quadrilha de novo. Em breve o arauro dirceu vai fazer parte do esquema O Brasil vai ser saqueado outra vez
ResponderExcluirO PSOL já tem a ministra dos povos indigenas no governo ,o velho vagabundo mal informado!
ResponderExcluirAquela que tá deixando os Yanomami morrerem as pencas?
ExcluirAgora vai ficar melhor ainda a DITADURA BOLIVARIANA terrorista urbano com cargo. É a última cartada antes da derrocada. Tem ministros idiotas, lacaios, terrorista e ladrão de aposentado e inválido. Típico PT.
ResponderExcluirO Boulos ainda vai ser Presidente e daí vocês vão ver só o que é bom. Quem não aceitar o confisco do apê de dois quartos e do Corolla com mais de 10 anos vai pro paredão. Malditos extremistas, Pópis, não nos dão um segundo de sossego.
ResponderExcluirIrá fazer concorrência com a primeira dama janja?
ResponderExcluir