Moraes estraga a festa de 15 anos de Laurinha, a filha de Michelle e Bolsonaro

Michelle Bolsonaro reclamou do fato de que não pode comemorar como qualquer outra família brasileira o aniversário de 15 anos da sua filha Laurinha.

A festa da menina foi prejudicada pela decisão do ministro Moraes, que só autorizou o ingresso de 8 pessoas na casa onde Bolsonaro cumpre prisão domiciliar, exigiu revista nos carros dos convidados e proibiu o uso de celulares.

Apesar disto, Michelle usou o instaagram.

O bolo de aniversário de 15 anos de Laura Bolsonaro, filha do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e de Michelle Bolsonaro, terá o tema do filme “As Branquelas” e foi encomendado na Maria Amélia Doces. A informação é do site Poder360, que acrescenta "A confeitaria tem uma unidade em frente à portaria do Condomínio Solar Brasília, no Jardim Botânico, em Brasília, onde o ex-chefe do Executivo cumpre prisão domiciliar"

CLIQUE AQUI para ver foto de Bolsonaro com Laurinha.

8 comentários:

  1. Ih que vai dar ruim…vão reivindicar cota para as pretelas. Onde se viu bolo só as branquelas? Racistaaaasss!

    ResponderExcluir
  2. Triste, muito triste. Uma menina sempre espera a festa de 15 anos, oficialmente uma adolescente.
    Enquanto isso, esquerdistas pagam as festas nababescas de filhas cafonas, decoração cafona, vestido cafona, música cafona, par pra dançar cafona, bolo cafona, vídeos cafonas, penteados cafonas, maquiagem cafona, chegam em limosines cafonas, tudo cafona, mas elas têm suas festas garantidas.
    Parabéns, Laurinha…saiba que sua família é seu maior presente, seu maior tesouro.

    ResponderExcluir
  3. Se bolsonaro tivesse no.lugar certo que era a papuda a festa ocorreria normalmente. Quando proibiram o Lula de ir ao enterro do irmão e do neto tu achou ótimo o velho canalha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual a condenação de Bolsonaro? E quantos anos ele foi condenado? Em que prisão ele está preso? Quanto em corrupção ele robou dos brasileiros e dos cofres públicos? E por aí vai...

      Excluir
  4. Qualquer outra família brasileira que não tenha um condenado em prisão domiciliar e com risco de fuga comemora normalmente os 15 anos da filha.

    ResponderExcluir
  5. É que Lula tem o hábito de subir em cima do caixão do defunto de turno pra fazer comício. Vira palanque, de tanto que ele ama os defuntos.

    ResponderExcluir
  6. É o Regime chinês anunciado pelo trairão. Morte civil dos cristãos.

    ResponderExcluir
  7. O tio da Michele, aquele preso por tráfico de drogas estava presente?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/