Michelle diz que é "oportunista" aproximação da extrema esquerda com o público evangélico

Fotos do megaevento de ontem em Soledade.

Falando no evento do PL Mulher, ontem, em Soledade, RS, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou que a aproximação da extrema esquerda com o público evangélico se trata de um ato de “desespero”.

O evento reuniu 3.400 mulheres gaúchas, segundo o deputado Giovani Cherini, presidente do PL do RS.

O que denunciou Michelle:

- Faz parte do projeto da maldita esquerda, do partido das trevas, enganar, mentir, ludibriar e frequentar igrejas porque o desespero chegou. Querem os cristãos para que eles possam elegê-los no ano que vemro

A aproximação da esquerda com o público evangélico acontece a cerca de um ano das eleições presidenciais de 2026, em um contexto em que o número de fiéis cresce cada vez mais no Brasil. As duas vertentes políticas disputam esse público, que pode ser decisivo no ano que vem.

6 comentários:

  1. Verdadeiramente hilário, surreal, é ver o Inácio de mãos dadas pra cima com evangelicos… orando!
    Não sei por que, a imagem que me vem à cabeça é a do boizebú - é assim que chama? - na mesma posição.
    Não é hilário? Surreal?

    ResponderExcluir
  2. Igual a aproximação do teu marido com os pobres do nordeste as vésperas das eleições de 2022 o.putana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou um representante dos ASSALTANTES DOS APOSENTADOS E INVÁLIDOS e puxa saco de cabaré de Ponta Grossa.

      Excluir
  3. A religião deveria ser um lugar neutro quanto a politica, mas a Direita se aproveitou muito bem dessa lacuna que a Esquerda deixou livre. Agora usam o Evangelho para teorias extremistas e radicais e enganam os fieis. Esses são os piores tipo de pessoas. Se aproveitam do desespero e se utilizam de falsidades morais para subverter a opinião das pessoas. Lixo de ser humano que usa a palavra de Deus para estender seu dominio politico em troca de vantagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta estupidez num comentário, tens ideia da sharia, onde mulheres não tem voz nem vez? Sabes como são tratados os cristãos na China? O pt detesta a família conservadora, né Lula?

      Excluir
  4. Petralhas "tentam" pastores, pseudo seguidores do cristianismo.
    A estes vale lembrar que tentativa de "vender" a Fé é coisa séria.
    Malabarismo tentar seguir a Deus e a Mamom ao mesmo tempo. Diz a literatura ser Mamon um sócio de Satanás.
    E o pior, comprar com dinheiro de qual origem?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/