MDB do RS ganha reforço de Betty Cirne Lima na sua lista de candidatos a deputado federal

A líder ruralista gaúcha Betty Cirne Lima é o mais novo reforço do MDB na sua lista de candidatos a deputado federal.

Ela reuniu amigos e lideranças partidárias, ontem, em Porto Aletre, para comemorar o aniversário, como foram os casos de Gabriel Souza, Ernani Polo, Rafael Braga, Juvir Costela e  Odacir Klein.Sartori e Rigotto mandaram mensagens por telão.

Em seu discurso, Betty disse o seguinte 

- O Rio Grande teve muitas Anitas mas Betty Cirne Lima tem somente uma. Eu estou com coragem, disposição e quero contribuir com o sentimento de pertencimento e orgulho de ser gaúcho impactando a vida da pessoas me colocando a disposição do MDB.

A líder ruralista avisou que está fechada com a candidatura de Gabriel Souza ao governo do RS.

5 comentários:

  1. Deixa eu ver se eu entendi: a mulher não se compara à Anita Garibaldi, simplesmente se coloca acima dela, do seu exemplo?

    ResponderExcluir
  2. JOSÉ IVO SARTORI SEM MEDO DE ERRAR HOMEM DE CARÁTER E HONESTO, POR ISTOFOI PREFEIRO DE CAXIAS PÇOR 3 XS

    ResponderExcluir
  3. outra cadela do imperialismo?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/