Lula confirma reunião de domingo com Donald Trump

Lula não quis ir ao beija-mão em Washington, mas a charge ao lado mostra Janja acordando o marido para viajar para os Estados Unidos.

O presidente nomeado Lula da Silva chegou a Kuala Lumpur, capital da Malásia, e confirmou que neste domingo terá encontro com o presidente Donld Trump.

Lula disse ao Estadão que acredita em algum tipo de acordo, mas não nesta reunião. Ele disse que negociadores prosseguirão negociando.

Ao Estadão, o presidente nomeado elencou pontos que serão inevitavelmente abordados: 1) Questões comerciais. 2) Questões geopolíticas. 3) Questões políticas. 

A Reuters diz que Trump ainda não confirmou a reunião.

2 comentários:

  1. Se sair o encontro vai ser o fim do Eduardo Bananinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nem foi o encontro com o Marco Rúbio, não é?

      Aliás vocês nem sabiam quem era Marco Rúbio. É hilário ver vocês fingindo que está tudo bem quanto às sanções e a Magnitsky, mas quando "surge uma oportunidade para revertê-las" (só que não) vocês ficam que nem cadelas no cio por aí.

      Excluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/