137 ativistas do total de 400 estrangeiros capturados por Israel ao tentarem invadir o território de Gaza por mar, foram deportados ontem a noite para a Turquia.
Não há brasileiros no grupo. 13 brasileiros estão presos em Israel, entre eles a funcionária da Assembleia do RS, Gabi Tolotti, que viajou no final de agosto e que recebe salários integrais de R$ 25 mil mensais a pedido da deputada Luciana Genro.
Consta do grupo a deputada federal Luizianne Lins (PT-PE).
13 é número cabalístico, chama ladrões e vagabundos. Essas figuras, pelo Brasil, nada fazem, salvo mamar nossos impostos. Ajudar brasileiros pobres, doentes e precisando de apoio nada. Só viagens em favor dos terroristas do Hammas. Não tem salvação.
ResponderExcluirNão precisa ter pressa, deixa eles o maior tempo possível em Israel.
ResponderExcluirQue vergonha Deputada do PT fazendo suruba e se drogando no mediterrâneo! Foi com nosso dinheiro?
ResponderExcluirIsrael deveria fazer como fez a Russia contra o 'Arctic Sunrise' do Greenpeace em 2013. Nunca mais foram encher o saco do urso. Aquela ONG nunca chegou perto dos Estados Unidos porque sabia das consequencias. Infelizmente Israel não tem as maravilhosas e inesqueciveis prisões da época sovietica guardadas sob -40 graus. O nazismo que renasce, disfarçado de antisemitismo, defendido pelas esquerdas cegas, tem que ser contido!
ResponderExcluirDeixa eles lá! Aqui não fazem falta!
ResponderExcluirComo se a Faixa de Gaza pertencesse à Israel.
ResponderExcluirComentário da marmita do H4m4z que não sabe nada!!!
ExcluirGreta, Greta, Gretinha diz que está sendo mal tratada, Israel diz que é mentira descarada. Acredito!
ResponderExcluirAliás, descarada não é a mentira, descarada é uma desocupada que nem estudou e nem trabalha, que vive de festinhas al mare sabendo Deus o que rola lá dentro. A cara ótima denota coisa muito boa, de quem passa muito bem, acordei linda assim…