A pesquisa confirma aquilo que o Observatório Brasil Soberano (leia abaixo) chama de jornalismo de aluguel.
O Ranking dos Políticos (link mais abaixo) constatou que os editoriais dos jornais da mídia tradicional reduziram suas críticas diante do governo lulopetista, tudo no âmbito de uma avaliação dos dados do primeiro semestre em comparação com igual período do ano passado.
O estudo não compara o noticiário propriamente dito, que é claramente alinhado com o governo do PT e hostil aos atos da Oposição.
Veja:
Os editoriais negativos sobre a gestão do presidente nomeado Luiz Inácio Lula da Silva variaram de 82,5% a 98% nos jornais Folha de S.Paulo, O Globo, O Estado de S. Paulo e Gazeta do Povo. Em 2024, as taxas de críticas ficaram na faixa de 87,76% a 100%.
CLIQUE AQUI para ler o estudo.
 
TODA A IMPRENSA TRADICIONAL É COMPRADA PELO SISTEMA CORRUPTO
ResponderExcluirdiz que a situaçao de saude dele ta bem feia
ResponderExcluiré o efeito PIX. Lula acabou com a fome dos jornaleiros
ResponderExcluiré só cruzar a quantidade de opinião favorável com a contabilidade dos jornalecos, especialmente na parte dos créditos...se o cofrinho estiver mais cheio, o misterio esta resolvido
ResponderExcluirDIMINUIRAM AS CRITICAS PORQUE TUDO VAI BEM NO BRASIL: DESEMPREGO MAIS BAIXO DA HISTÓRIA, CRESCIMENTO ECONÔMICO ROBUSTO, SALDO COMERCIAL EXCELENTE, INFLAÇÃO EM BAIXA, AUMENTO DA RENDA DO TRABALHADOR, ETC, ETC, ETC.
ResponderExcluirZuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais, #jeguePTba patriotáááááário!!!
ExcluirAS BONECAS BOLSONARISTAS VÃO PIRAR, MAS SINTO INFORMAR QUE A JAULA SE AVIZINHA.
ResponderExcluirContinue zurraaaaaaaaaando, #jeguePTba patriotáááááário!!!
ExcluirNão tem brasileiro capaz de derrotar o pinguço em 2026. Então melhor nos preparar para mais quatro anos de fisiologismo, distributivismo e miséria.
ResponderExcluir
ResponderExcluirToma.
O que esperar de uma mídia e seus donos formada por prostitutas, veados e inúteis. Só o fuzilamento de todos vai mudar este país.
ResponderExcluirQuando mais dinheiro público o pinguço joga nos caixas dos jornalões, menos são as críticas.
ResponderExcluir