O governo do presidente nomeado Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tem recolhido mais impostos em 2025, conforme dados da Receita Federal.
Mesmo assim, a expectativa é de um rombo de R$ 30,2 bilhões neste ano –perto do saldo negativo de R$ 31 bilhões que pode ter conforme a meta fiscal.
A carga tributária é a maior da históia.
É uma derrama fiscal jamais vista antes na história da República.
CLIQUE AQUI para ler toda a reporragem diretamente no site do Poder4360.
Não, Políbio, não!
ResponderExcluirOs esquerdistas não querem ver esses números! Rápido: publique alguma pesquisa de intenção de votos para presidente feita na Rede Globo e na fila dos beneficiários do Bolsa-Família! Daí, sim, serão números que eles gostam.
Olhar esse gráfico é deprimente. Somos comandados por esquerdistas desde a década de 90 com apenas um breve intervalo de 6 anos. São 24 anos de governos de esquerda nesse intervalo - e eles ainda culpam os outros por todo nosso atraso... Daí as pessoas ainda se perguntam porque esse país não vai para frente.
P.S. Pensando bem, ainda capaz de ainda culparem o Bolsonaro pelo aumento da carga tributária.
Tudo dentro do esquema ESQUERDALHA, aumentar os gastos loucamente, de preferência com cooptação de votos, imprensa, e demagogia social. E, daí, aumentar os impostos, brutalmente sobre a classe média ( AQUELA Q O PT ODEIA), mas aumentar subsídios pra cupinchada tipo Irmãos BATISTA, já atuando na energia nuclear. Tudo da cartilha da esquerda TOTALITÁRIA.
ResponderExcluirEm 2022, a Carga Tributária Bruta (CTB)1 atingiu 33,56% contra 32,95% em 2021.
ResponderExcluirAqui vivemos um sistema de ESQUERDA GLOBALISTA q concentra tudo em Brasília. E, como toda ditadura, a propaganda, a censura e a perseguição política são fundamentais para sobrevivência do regime. Logo, há q ter arrecadação crescente para azeitar os comandos de cada setor, pagando, cooptando e patrocinando. Simples assim.
ResponderExcluirE o roubo de joias no museu do Louvre de Paris, hoje, Políbio?
ResponderExcluirSerá que não foi por encomenda do BOZÓ e da MICHECA??? KKKKKKKK
A Janja está em Paris. Lembre-se disso.
ExcluirKkkkk...procura mais fake o velho vagabundo! Guarda o choro pra 2026!
ResponderExcluirO riso de petralha mortadela paga é de assustado. Esse MAV vai perder o salário brevemente.
ExcluirContinua dormindo, petralha safado, uma hora a grana dos pagadores de impostos acaba, aí essa cambada de vagabundos esquerdistas, vão passar fome.
ExcluirFazueli. otários!
ResponderExcluirESCRAVOS MODERNOS-- dependentes das esmolas do Estado
ResponderExcluirSabe por que o Taxadd está desesperado com a arrecadação?
- Porque os números do governo não estão batendo. Simples assim. O sistema de arrecadação ignora milhões de trabalhadores autônomos, gente sem CNPJ que movimenta a economia todos os dias, mas que não entra nas contas oficiais. E, como o governo só sabe gastar, precisa arrancar dinheiro de quem ainda produz.
- Ontem, no evento em São Bernardo do Campo, Haddad, ou melhor, Taxadd, deixou escapar a verdade: disse que quanto mais a pessoa sobe na escala social, mais difícil é o governo alcançá-la.
- Em bom português: o Estado quer meter a mão no bolso até de quem está tentando crescer honestamente.
- Esse é o retrato do governo maldito, o governo que pune quem trabalha e premia quem vive à sombra da máquina pública, os funças.
Só tem uma coisa que aumentou mais que os impostos no governo Lula. As despesas.
ResponderExcluir