A iniciativa teve apoio de quase todos os grupos parlamentares, exceto Honra e Democracia . Isso demonstrou uma mudança nas forças parlamentares que antes a protegiam — em meio a forte crise político.
O presidente do Conselho Diretor do Congresso, José Jerí, tomou posse na manhã de hoje como novo presidente do Peru. Ele recebeu a faixa presidencial das mãos do deputado Fernando Rospigliosi, membro da facção fujimorista.
CLIQUE AQUI para ler o site do jornal La Republica, que explica melhor o caso.

Poderia ser aqui, para o Btasil se livrar destes bandidos comunistas
ResponderExcluirDepois não são golpistas...
ExcluirAh, anônimo das 10:19h... Então pedir impeachment é coisa de golpista?
ExcluirObrigado por confirmar que vocês de esquerda são os maiores golpistas que existem, pois nenhuma ideologia nesse país pediu mais pedido de impeachment do que o lado de vocês.
Não, é sério. Vai procurar quantos pedidos de impeachment foram feitos contra cada presidente e vai ter uma surpresinha.
Quando que o velhaco irá divulgar a pesquisa quaest?
ResponderExcluirKkkk encomendada por petralhas? Kkkk
ExcluirZuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais, #jeguePTba patriotáááááário!!!
ExcluirAmérica Latrina nunca será mais do q isto...💩🚩
ResponderExcluirQuando o Inácio vai mandar um avião para resgatar a donzela?
ResponderExcluir"Será que nunca faremos se não confirmar
ResponderExcluirA incompetência da América católica,
Que sempre precisará de ridículos tiranos?"
O abjeto Caetano Veloso hoje defende os tiranos do seu lado negro da força.
hj em dia a informaçao virou arma de guerra, disseram que essa mulher é de direita, defensora dos valores cristão e contra o aborto, dai outras fontes dizem que ela é de esquerda , quem fala a verdade?
ResponderExcluirpos é , disseram que ela é de direita e agora é de esquera?
ExcluirAo que tudo indica, o Peru, foi a segunda maior vítima da parceria Lula/Odebrecht. Nenhuma dúvida que o maior pesadelo da América Latina foi e é, o Foro de São Paulo, fundado pelo pinguço de nove dedos.
ResponderExcluirserá que esse inpitman não tem as impressões digitais do Ladrão ?
Excluiro Peru tem grandes minas de OURO e PRATA, a maioria est[á nas mão de empresas estrangeiras
ResponderExcluir