A Câmara de Vereadores de Gramado recuou e deu por aprovado por 3 x 2 o projeto do vereador Roberto Cavallin, Republicanos, que considera o jornalista Eduardo Bueno, o Peninha, "persona non grata" de Gramado.
Foi ontem.
Na semana passada, a Câmara considerou que a votação de 3 x 2 não representava a maioria dos vereadores, mas o novo entendimento é de que a maioria simples se estabelece em relação aos vereadores presentes na sessão.
Ou seja, o jornalista que caluniou, insultou e injuriou o líder republicano Charlie Kirk, assassinado no mês passado, não é mais bem vindo a Gramado, onde, aliás, tem propriedade (Vila Nova).
Kkk...peninha vai se internar de tanta preocupação.
ResponderExcluiresse perinha hj em dia é um homem rico dono de fazendas e mansões em condominio de luxos
ResponderExcluirSeguidores das doutrinas comunistas ficam ricos em nome da justiça social, ou seja, as custas dos incautos.
ExcluirMAIS UM CANALHA COMUNISTA TAL QUAL ZAPELÂNUS DE BOSTA, E OUTROS QUE FAZEM AQUI NESSE BLOGUE COMENTÁRIOS INÚTEIS E INSULTOSOS.
ResponderExcluirCom aprovação ou não, esse cara sempre será “non grata”. Pessoa nem sei se é.
ResponderExcluirE a filha dele estuda nos Estados Unidos, aloooo Marco Rubio ( pode tirar visto ) mandar embora !
ResponderExcluirVão ficar de plantão na entrada da cidade pra não deixarem ele entrar? Vereadores ridículos. Vão cuidar da cidade.
ResponderExcluirRECOMENDO O CANAL DELE. A GADAIADA PIRA.
ResponderExcluirFaltou homenagear o escroto Peninha com o BUÇAL DE OURO.
ResponderExcluirPeninha, vulgo “seu madruga”.
ResponderExcluirPeninha agora só será apreciado e defendido por imbecis.
ResponderExcluirOs vereadores de gramado deviam pastar a grama da cidade....o homi denigre a cidade e eles relutam a dar um pé no traseiro do homi....
ResponderExcluir