Câmara de Vereadores recua e torna Peninha "persona non grata" de Gramado

A Câmara de Vereadores de Gramado recuou e deu por aprovado por 3 x 2 o projeto do vereador Roberto Cavallin, Republicanos, que considera o jornalista Eduardo Bueno, o Peninha, "persona non grata" de Gramado.

Foi ontem.

Na semana passada, a Câmara considerou que a votação de 3 x 2 não representava a maioria dos vereadores, mas o novo entendimento é de que a maioria simples se estabelece em relação aos vereadores presentes na sessão.

Ou seja, o jornalista que caluniou, insultou e injuriou o líder republicano Charlie Kirk, assassinado no mês passado, não é mais bem vindo a Gramado, onde, aliás, tem propriedade (Vila Nova).

12 comentários:

  1. Kkk...peninha vai se internar de tanta preocupação.

    ResponderExcluir
  2. esse perinha hj em dia é um homem rico dono de fazendas e mansões em condominio de luxos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seguidores das doutrinas comunistas ficam ricos em nome da justiça social, ou seja, as custas dos incautos.

      Excluir
  3. MAIS UM CANALHA COMUNISTA TAL QUAL ZAPELÂNUS DE BOSTA, E OUTROS QUE FAZEM AQUI NESSE BLOGUE COMENTÁRIOS INÚTEIS E INSULTOSOS.

    ResponderExcluir
  4. Com aprovação ou não, esse cara sempre será “non grata”. Pessoa nem sei se é.

    ResponderExcluir
  5. E a filha dele estuda nos Estados Unidos, aloooo Marco Rubio ( pode tirar visto ) mandar embora !

    ResponderExcluir
  6. Vão ficar de plantão na entrada da cidade pra não deixarem ele entrar? Vereadores ridículos. Vão cuidar da cidade.

    ResponderExcluir
  7. PERU DESTEMPERADO SADIO12 de outubro de 2025 às 12:17

    RECOMENDO O CANAL DELE. A GADAIADA PIRA.

    ResponderExcluir
  8. Paulo Germano Boules Merdhóla12 de outubro de 2025 às 12:19

    Faltou homenagear o escroto Peninha com o BUÇAL DE OURO.

    ResponderExcluir
  9. Peninha, vulgo “seu madruga”.

    ResponderExcluir
  10. Peninha agora só será apreciado e defendido por imbecis.

    ResponderExcluir
  11. Os vereadores de gramado deviam pastar a grama da cidade....o homi denigre a cidade e eles relutam a dar um pé no traseiro do homi....

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/