Rodrigo Paz Pereira (Partido Democrata Cristão, centro-direita), foi eleito presidente da Bolívia neste domingo ao derrotar Jorge “Tuto” Quiroga (Aliança Livre, direita) no segundo turno, confirmando os resultados do primeiro turno.
Os dois candidatos são de direita.
Paz, 54,6%.
Quiroga, 45,4%
A vitória de Paz encerra 20 anos de hegemonia da esquerda liderada pelo MAS (Movimento ao Socialismo) que governou o país desde 2006 sob liderança de Evo Morales e, depois, de Luis Arce.
Tem que acabar com a eaquerda do Brasil. Nåo dá mais pra sentir o fedor de merda
ResponderExcluirESQUERDA VERMELHA sendo varrida. Aqui na ROBOLANDIA é a esquerda globalista stalinista q está instalada e tbm será varrida. O serviço começa no STF MARXISTA.
ResponderExcluirPAZ É DE CENTRO, E FOI APOIADO NO SEGUNDO TURNO PELA ESQUERDA!
ResponderExcluirQUIROGA, DE DIREITA, PERDEU COM 45% DOS VOTOS.
Um governo a menos para o Foro de São Paulo.
ResponderExcluirO vencedor é do "centrão" deles.
ResponderExcluirSem dúvida um avanço sobre o partidos das trevas, notando estar o povo conservador, a chamada direita, com mais de 45% dos votos e isso pesa na balança.
Perseguições políticas gratuítas, atraso na economia, retrocesso moral e incentivo à produção de drogas ilícitas deverão cessar.
Sabem o que significa isso? O Trump começou a faxina.
ResponderExcluirPróxima parada, o Brasil!
Façam oum levantamento de todos os funcionários públicos petistas!
A Bolívia é independente desde 1825, teve 190 golpes de estado, e todos falharam em tornar o país livre da miséria e da corrupção. Espero que o Zamora consiga fazer um bom governo para o que o sofrido povo boliviano tenha dias melhores.
ResponderExcluir