Ameaças de morte e de atentado motivam cancelamento do ato em homenagem a Israel, amanhã, na Câmara de Porto Alegre

Temendo atos de violência e até de terrorismo, a vereadora Comandante Nádia, que é coronel da reserva da Brigada Militar, cancelou os atos de homenagem ao Estado de Israel, previstos para amanhã na Câmara de Vereadores de Porto Alegre.

A presidente da Câmara (foto) foi ameaçada de morte na quinta-feira, tudo conforme ações praticadas diante do seu gabinete por parte de alunos do curso de Pedagogia da UFRGS, que estavam acompanhados pela professora do grupo. Nádia mandou prender todo mundo e fez BO. Diz a vereadora no seu comunicado: "Não podemos tolerar ameaças, incitação à violência e o ódio que tem sido expresso em ataques políticos,  assim por medidas cautelares de segurança achamos prudente essa atitude".

A nota da Câmara explica o seguinte: "Ante a exigência de atenção redobrada à integridade física desta signatária, dos  participantes, de toda a comitiva a ser homenageada, assim como em vista do bom andamento das atividades institucionais e do respeito devido a esse eminente homenageado, a medida é necessária!".

19 comentários:

  1. A comandante está correta. O risco é real.
    O adoradores dos seres do lado escuro da força se apoiam na decorrente ideologia comuno/esquerdista, gerando fanáticos e os usar para causar dano aos seres humanos decentes.
    Fanatizados passam a detestar e abominar qualquer pessoa nativa de princípios e valores da civilização judaico cristã. Em seu radicalismo cego, e de auto extinção, podem agir até em atos extremos contra quem considerem inimigos, fatos como se tem visto nos últimos anos.
    Prevenir! Todo cuidado é pouco.

    ResponderExcluir
  2. Quanta asneira, quanta drama desse canalha. Essa comandante naja é um lixo de ser humano!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela nao e lixo. Lixo, aliás lixo mais chorume sao vocês petralhas, vagabundos e corruptos. Vocês sao ratos de esgoto.

      Excluir
    2. O #jeguePTba patriotáááário acha que todos são como elle!!!

      Excluir
    3. Tais completamente fora de si.
      Ja fumaste teu baseado hoje?

      Excluir
  3. Penso que a comandante, muito admirada por mim, diga-se, está errada.
    Mantenha o evento cercado de muita segurança.
    Alguém no entorno piscou? Prenda.
    Volumes estranhos sob a roupa? Reviste.
    Arma à vista? Atire primeiro e pergunte depois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente. Não devemos permitir que radicais nos digam o que devemos ou não fazer.

      Excluir
  4. Enquanto o mundo (com a exceção do boçal Trump é claro) repudia Israel genocida parabéns aos ameaçadores que evitaram que POA passasse por esse vexame mundial "comandada" pela igualmente boçal Nádia...

    ResponderExcluir
  5. Fizeram bem. Essa quadrilha da ESQUERDALHA VERMELHA não é brincadeira. São assassinos radicais, asseclas do Hammas. Todo cuidado é pouco com a turma do AMOR VENCEU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Não têm cérebro dentro da cabeça mas o intestino....logo, só fazem m.....da!

      Excluir
  6. Comadate só está errando em um ponto:
    ela já foi ameaçada a muito tempo atraz
    foi até injuriada e acusaram ela de ser até *uta de programa, até isso fizeram e o que ela fez? pelo que se sabe m não fez nada

    ResponderExcluir
  7. Enquanto nos curvarmos a vontade de radicais, não teremos paz. É lamentável que a homenagem tenha sido cancelada porque eles não concordam. Os radicais que pautam nossas decisões agora? Faremos o que é correto ou o que eles permitem que façamos?

    ResponderExcluir
  8. Enquanto nos curvarmos a vontade de radicais, não teremos paz. É lamentável que a homenagem tenha sido cancelada porque eles não concordam. Os radicais que pautam nossas decisões agora? Faremos o que é correto ou o que eles permitem que façamos?

    ResponderExcluir
  9. Isso aí… todo mundo em casa como na pandemia, vida travada, medo, pânico, paúra, Brasil inteiro entregue de mão beijada à esquerdalha, sem luta, sem resistência.
    PT, PSOL, PCdo B, centrão, agradecem do fundo da alma, nunca foi tão fácil. E gargalham…

    ResponderExcluir
  10. Com as devidas vênias, discordo frontalmente do cancelamento do ato em homenagem a Israel. Ora, se um ato a ser realizado DENTRO do parlamento municipal NÃO TEM SEGURANÇA para tal, é sinal de que os INIMIGOS da Democracia venceram e o melhor a fazer é fechar o parlamento municipal e entregar as chaves aos delinquentes!

    ResponderExcluir
  11. muito bonita essa senadora, ela é gaúcha?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/