A Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado aprovou, nesta quarta-feira, um projeto de lei (PL) alternativo ao projeto do governo que está na Câmara e que também isenta do IR os trabalhadores que recebem até R$ 5 mil.
Foram 21 a 0.
Como tramitou em caráter terminativo, o texto pode seguir direto para a Câmara dos Deputados.
O PL 1.952 de 2019 foi relatado pelo senador Renan Calheiros (MDB-AL), adversário político em Alagoas do relator do projeto do IR na Câmara, o deputado federal Arthur Lira (PP-AL).
A Câmara irá rejeitar o projeto de Renan, tudo segundo o deputado Lira.
Suas excelências, nossos dePUTAdos, estão MAIS SUJOS QUE PULEIRO DE GALINHEIRO, derrotados que foram na PEC DA BLINDAGEM, digo, na PEC DA BANDIDAGEM!
ResponderExcluirDESMORALIZAÇÃO TOTAL!
Nenhum desses vagabundos, que votaram a favor, ganhará mais meu voto!!!
Quero só ver os "patriotas" canalhas da câmara explicando na eleição do ano que vem porque foram contra pobre não pagar imposto...
ResponderExcluirO Lula com a máquina na mão será imbatível.chora gadaiada nojenta
ResponderExcluirPoiZé, de fato, LULLADRÃO, que já tinha um cabo eleitoral de peso, o JÁ IR MENTIAS BROCHONARO, agora parece que ganhou outro, o LARANJÃO, com aquela "QUÍMICA" toda!!!
ExcluirÉ só votar um substitutivo que isenta quem ganha até 5 k, SEM ONERAR os demais.
ResponderExcluirE quem paga a conta, idiota? Esse deve ser o mesmo tipo de sujeito que fala uma cretinice dessas e depois reclama das contas públicas e dos gastos do governo.
ExcluirSe esta isenção for aprovada, Lula vence no segundo turno. Se a oposição raivosa votar contra, Lula vence no primeiro turno
ResponderExcluir