- Terá que ficar com a proposta do relator Paulinho da Força, que mancomunado com o STF e franjas do Centrão, defende anistia mitigada (Lei da Dosimetria), ou a proposta que é defendida pela maciça maioria da Oposição, ou seja, a anistia ampla, geral e irrestrita.
Como no caso da Escolha de Sofia, esta é uma escolha impossível.
Igor Gadelha e seus aliados chovem no molhado com suas intrigas baratas.
É que Bolsonaro não terá que decidir entre uma coisa e outra porque para ele só existe uma decisão possível.
É simples assim.
CIRO NOGUEIRA é um traidor e oportunista. O esquema pra 26 foi montado. Ele quer os votos conservadores, se elege e depois VENDE APOIO AO LULADRÃO. Essa cambada é venal e o povão vai se ferrar. Paulinho, Temer e Ciro são representantes do mal para o Brasil. Isso não tem mais solução.
ResponderExcluirEles estão tentando, mas terão que engolir a anistia ampla. Questão de tempo.
ResponderExcluirMurilo
A proposta é de uma anistia fake. Vale a pena fazer acordo, se depois: Bolsonaro fica preso; as urnas inauditaveis dão vitória de lula sobre Tarciso por 51 x 49, por maior que seja a rejeição ao governo; centrão se faz de bonzinho e mantém o controle do congresso com parte dos votos da direita para depois vender apoio ao governo; o STF continua fazendo tudo o que tem feito até agora. O sistema adoraria, mesmo porque está sob fogo cerrado dos EUA. Mas para a direita, vale a pena ?
ResponderExcluirQue ousadia.
ResponderExcluirÚnica decisão possível..
Chora que dói menos!
Bragagá!
Essa jornzizta é capacho do desgoverno do Llulladrão, assim como o RBjosta!!!
ResponderExcluirForas-da-Lei deram o golpe e tomaram o poder.
ResponderExcluirChame o Bukele !!!
É muito simples, o Foro de São Paulo manda e não aceita qualquer transigência. O que o restante dos inimigos devem se contentar é numa leve mudança na coloração do kapisiloni, ou na sua quantidade.
ResponderExcluirDepois os comunas falarão dos imperialista americanos como sendo os dolorosos impositores.