Artigo do "Observatório Brasil Soberano".
Quando a Polícia Federal apreende um carro de Fórmula 1, uma Ferrari, motos de alta cilindrada e garrafas de bebidas caríssimas em uma mansão, o Brasil deveria parar para se perguntar: de onde veio todo esse luxo? A resposta, no contexto da Operação Cambota, é chocante e revoltante: veio dos benefícios de milhares de aposentados. Essa apreensão, além de um retrato brutal de uma teia que transforma o suor e a esperança de quem trabalhou a vida inteira em ostentação, é a prova física de uma podridão que corroeu as fundações de um sistema que deveria ser de amparo, não de exploração.
A revelação dos bens do empresário Fernando Cavalcanti, em meio às inves tigações, serviu para dar uma face tangível ao escândalo do INSS. Enquanto a atenção nacional se dispersava com o julgamento de Bolsonaro, a CPMI do INSS avançava com uma determinação que poucas vezes se viu, aprovando quebras de sigilo que prometem expor a totalidade do esquema.
CLIQUE AQUI para ler mais.
A verdade é luz, não tem como esconder em porões de impunidade. Uma hora a força da luz estravaza e se deixa ver o que está encoberto!
ResponderExcluirEstão vivendo como imperiais
ResponderExcluirPt não me deixa mentir kkk
ResponderExcluirPt sendo pt
ResponderExcluirgrande parte desses que foram roubados votaram no ladrao 9 dedos e acham isso tudo normal ele so pegou uma mixaria
ResponderExcluirE o Chico Lula da Silva, é um ladrão inocente???
ResponderExcluir