André Marsigilia é colunista do site Poder360, de quem é este artigo.
Não é Jair Bolsonaro que vai a julgamento. É o bolsonarismo. E o bolsonarismo vai a julgamento porque se tornou, para as elites de esquerda brasileira, a maior ameaça ao seu poder. Há muito, no Brasil, a esquerda passou a ser tratada como o padrão de normalidade: quem pensa à esquerda é moderado, sensato e equilibrado. Já quem assume um pensamento de direita é ideológico, diferente, perigoso e deve ser contido.
O sonho dessas elites de esquerda é que a direita brasileira fosse para sempre o PSDB, o Geraldo, o Fernando Henrique, que nunca foram de direita, que eram uma esquerda no armário, quan...
CLIQUE AQUI para ler tudo.
Resumiu bem.
ResponderExcluirhttps://oglobo.globo.com/blogs/ancelmo-gois/post/2025/09/2-de-setembro-marca-ironia-historica-bolsonaro-sancionou-lei-que-hoje-o-incrimina.ghtml ... esse vagabundo não tem o que chorar!
ResponderExcluirÉ o divórcio da nação
ResponderExcluirMOMENTO HISTÓRICO!
ResponderExcluirMOMENTO HISTÓRICO!
MOMENTO HISTÓRICO!
MOMENTO HISTÓRICO!
MOMENTO HISTÓRICO!
MILITARES GOLPISTAS PRESOS!
VIMOS ISSO ACONTECER NO CHILE, NO URUGUAI E NA ARGENTINA.
MAS AQUI NUNCA TINHA OCORRIDO ISSO!
Eles que vão recivilizar as putas que os pariram..kkkkkkkk
ResponderExcluirÉ as tuas guampas que irão!
ResponderExcluirEsclarecedor, muito bom.
ResponderExcluirAté parece que elites seguem uma nefasta e maligna cartilha.
"Moderno Príncipe", o livro contido em Os Cadernos do Cárcere, escrito por Antonio Gramsci, satanista confesso, na ocasião preso por crime de sangue em terrorismo, é o desejo dos, quem sabe, adoradores e seguidores satanistas e luciferianos atuais.
O livro propõe um governo de anônimos, apenas alguns porta vozes, a infelicitar o povo, não sendo admitido divergência a não ser dentro do próprio partido.
O povo deve seguir os mandos do partido, baseada na ideologia do anjo caído Lúcifer, conforme a literatura, totalmente contra a natureza humana e aos ensinamentos de todas as religiões.
Onde essa ideologia foi aplicada: desastre e sofrimento. Vide a ruína dos países e do povo vítimas. Ilusão nunca dá certo.