O presidente Roberto Robaiana, presidente do nanico Psol de Porto Alegre, está se queixando publicamente do seu ex-sogro, o ex-prefeito e ex-governador Tarso Genro, que à margem dos Partidos tenta construir uma frente de esquerda para disputar o governo do RS.
A esquerda gaúcha bate cabeça.
Tarso usa seu Instituto Novos Paradigmas para reuniões com candidatos a candidatos a governador e senador, como Edegar Preto e Paulo Pimenta, do PT, mais Juliana Brizola, PDT, e Manuela D"Ávila, ainda sem Partido, mas namorando o PSB. O Psol tem ficado de fora das reuniões.
O vereador do Psol quer mais institucionalidade nas discussões.
E sugere que Tarso seja candidato, apesar dos 79 anos que terá no pleito do ano que vem.
Trazer o velho Tarso das catacumbas da política para ser candidato a alguma coisa e a prova da falta de quadros do PT. A hora que o Lula morrer esse partido acaba, para o bem do Brasil.
ResponderExcluirPuxando o tapete, como sempre.
ResponderExcluirTodEs fazendo o L
na ceee havia cobrança para votar nessa tigrada circulavam listas de papeis e funcionarias de carreira ficavam a disposiao para ficar pra baixo e pra cima de campanha, e se não tivesse adesões sempre tinha problema, algo parecido ao que o crime faz nas favelas onde os vereadores do crime se tem poucos votos eles tocam o terror na favela
ResponderExcluiresse saco de bosta já fez mau que chegue ao rs
ResponderExcluirKkkkk patético. O PEREMPTORIO quer ser candidato novamente? A esquerdalha está carne e osso, o desespero é completo. Não fizeram sucessores, típico do STALINISMO.
ResponderExcluirDe todos os nomes, Tarso Genro é o único que ainda teria alguma chance de vitória na esquerda. Eduardo Leite não pode mais concorrer, e seu vice Gabriel Souza é um candidato sem carisma, tende a chegar em 4º ou 5º lugar. Meu palpite: Zucco ganha no 1º turno. O povo gaúcho caiu na real, o docinho de Pelotas e seus satélites são só mais do mesmo. E a extrema esquerda ninguém aguenta mais.
ResponderExcluir
ResponderExcluirBah … então ligaram o motor da Kombi !!
🚐
Planejamento de atrasos ao povo gaúcho?
ResponderExcluirSe o Tarso volta, aí vai terminar com o que sobrou do RS, mas este estado tem a banda esquerdista, que as vezes os elege, a gente os merece, eles não aprendem, mas democracia é isto, um passo para frente e dois para trás.
ResponderExcluir