O Secretário de Estado dos Estados Unidos, Marco Rubio, confirmou, há pouco, que forças militares americanas deslocadas para o Caribe têm como alvo o cartel de drogas comandado por Nicolás Maduro na Venezuela.
Rubio não informou se os militares da Força Aérea e da Marinha (Fuzileiros Navais) penetrarão território para capturar o ditador venezuelano, como fizeram no passado com o ditador panamenho Daniel Noriega, que foi preso no próprio Palácio e conduzido para prisões nos Estados Unidos.
O que Disse Rubio (veja o vídeo no link a seguir).
- Existem grupos narcoterroristas designados operando na região, alguns deles utilizando espaço aéreo internacional e águas internacionais para transportar veneno para os Estados Unidos, e esses grupos serão confrontados. O presidente deixou isso claro desde o início.
CLIQUE AQUI para ver o vídeo.
Torço para que o Trump afunde a Venezuela e o Brasil no mar pra acabar de uma vez com essas merdas de países
ResponderExcluirBahhh e nenhum CUMPANHERO ainda se habilitou à recompensa de US$50 milhões?? Certamente o narcotraficante MADURO será pego como o rato Saddam. Comunista adora traição e dinheiro fácil.
ResponderExcluirIsso aí, comunista igual petista gosta de “ajudar” o pobre a permanecer pobre, mas de dinheiro eles gostam mais.
ExcluirAgora são 75 milhões. Os guardacostas do Maduro estão assim, inquietos. A qualquer momento o Maduro vai parecer em alguma embaixada dos Estados Unidos, se morto ou vivo. ninguém sabe.
ExcluirEUA:
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/shorts/DlI37M38M3M
O "País dos Petralhas" está na fila. O Lula pode comprar todo mundo e, de fato, pode. O Kassab já entrou na lista, mas tu vai levar na cabeça Lula. OLha bem o que o Trump vai fazer com o Maduro. O próximo é o Lula; já comprei a pipoca.
ResponderExcluirE quando Xinocida matará taiwaneses ?
ResponderExcluir