O presidente norte-americano determinou uma alíquota de 50% sobre as importações brasileiras. É uma taxa de 10% geral mais uma cobrança adicional de 40%.
43% da atual pauta de exportações de produtos brasileiros foram atingidos (CLIQUE AQUI para ler a lita completa) e segundo a Federação das Indústrias de Minas Gerais, o impacto sobre o PIB será de prejuízo equivalente a R$ 25,8 bilhões apenas neste ano. A Fiergs fala em R$ 2 bilhões no caso do RS. O resultado será fechamento de empresas e demissões de trabalhadores.
Dudu Banannhinha Bolsonaro vai pagar um alto preço pelo que fez com o Brasil. Acho que esse não volta nunca mais para o Brasil
ResponderExcluirSalve Eduardo Bolsonaro por defender o Brasil desses bandidos da DITADURA BOLIVARIANA. Aqui dentro a imprensa é vendida, e metade do senado está na gaveta. Só uma ação de MAGNISTKY pra limpar o país. A CORRUPÇÃO É UMA norma instalada e os ASSALTANTES DOS APOSENTADOS E INVÁLIDOS esbanjando dinheiro público.
ExcluirAos esquerdistas das 07:56h e das 08:02h.
ExcluirUé, mas não era só uma tarifinha? Que ninguém ia ficar preocupado?
Esquerdista bancando patriota nunca vai deixar de ser engraçado.
Só isto? O cachaceiro torra por ano o dinheiro público 10 vezes mais que este montante. Ontem mais uma vez ele fez o teatrinho de chorar, lembrando a pobreza. Assim ele vai indo enganando os trouxas e ganhando votos. 25 bilhões é cafezinho, lembram que para a farra dos artistas e a chamada cultura ele deu 14 BILHÕES? Bolsonaro deu apenas UM MILHÃO. É tudo patifaria desta esquerda Maldita
ResponderExcluirA felicidade que está esse velho vagabundo! Escroto. Coloca uma faixa do Trump na tua janela o chifrudo.
ResponderExcluirTípico comentário de uma besta representante dos ASSALTANTES DOS APOSENTADOS E INVÁLIDOS. ARROZÃO pra ti.
ExcluirFazueli trouxas! Quem votou no bandido da máscara vermelha é um pária internacional.
ResponderExcluirE vamos votar nele de novo...guarda o choro pro ano que vem, bovino!
ExcluirA culpa é do regime bolivariano. E dizem que vem mais. Sanções da OTAN.
ResponderExcluirObrigado Eduardo Bolsonaro!
ResponderExcluir