Saiba como a Globo foi paga pela CIA para "derrotar" Bolsonaro em 2022. Agora, no +Brasil.

 Este programa é ancorado pelo jornalista Júlio Ribeiro. Hoje, participam os advogados Paulo Faria e João Malz, além da vereadora Nádia Gehrard e o administrado João Luiz Mauad.

O programa termina as 15h.

11 comentários:

  1. kkk..os astronaltas tbm mandaram uma grana pra derrotar o bolsonaro. kkkk vcs adoram passar vergonha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Astro...nauta" jegue!

      Excluir
    2. "Astronauta" com "L", kkkk... Só poderia ser um acéfalo petista mesmo. Vcs adoram passar vergonha. 🤭🤭🤭🤭🤭

      Excluir
  2. Os marcianos tbm mandaram uma grana pra derrotar o bozo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O riso do desespero estampado. Vcs vão pro saco neste agosto. Uma saída para o chefe da quadrilha é repetir o ato de 24 de agosto de 1954.

      Excluir
  3. A MAGNISTKY está fazendo milagres, e a Globo demitindo gente achando q irá se salvar. É caso de cassar a concessão, FECHAMENTO DAQUELA BOSTA, e cadeia para os Marinho. Crime eleitoral e contra s segurança nacional. Entendeu o pavor na Globonews?

    ResponderExcluir
  4. Também foi paga para derrotar LULA por três vezes. Quem tem memória e mais de cinquenta anos sabe bem. EUA sempre interferem nas eleições na América Latina. Já estão trabalhando na de 2026 de forma clara e direta.

    ResponderExcluir
  5. Trump virá pegá-los 👏 aguardemos. Quem ri por último, ri melhor e mais feliz!

    ResponderExcluir
  6. O que TRUMP está fazendo não é interferir nas eleições de 2026?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Limpeza na corrupção eleitoral é benção. Petralhada vai pra cova.

      Excluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/