Ramiro Rosário denuncia e mostra imagens: "Reitora exótica manda seguranças para cima de cristãos que rezavam na UFRGS"

22 comentários:

  1. Isso é a "defesa da democracia" pela visão esquerdista.
    TodEs fazendo o L

    ResponderExcluir
  2. Alguém avise o palhaço esse que o Estado ainda é laico. Querem fazer culto, reza coletiva ou o que quer que seja, que façam nas suas igrejas, não na universidade pública. Tenho minhas reservas com relação à reitora, mas nesse ponto ela está coberta de razão. No dia em que o Brasil for uma teocracia, podem nos impor a religião de vcs. Como ainda não é, vão orar na casa do cacete.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Galvão! Fala Tino? Sentiu!!! Kkkk por mais gente rezando nas faculdades. Se irrita os comunistas faz bem pro povo em geral.

      Excluir
  3. Fico aqui pensando … se fosse o Bolsonaro !!

    ResponderExcluir
  4. Lugar de rezar não é na igreja? Na UFRGS que eu saiba é pra estudar, cristão ir rezar lá que é exótico. Ah e a universidade é FEDERAL então vereador se ocupar com assunto que não lhe compete também é exótico...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, esse daí fala do Lula, do Trump, da Ufrgs, da Palestina. Só não fala de Porto Alegre esse vereadorzinho de merda.

      Excluir
    2. Complementando "a UFRGS que eu saiba é pra estudar" e também para fumar maconha, aprender esquerdices e outras tolices.

      Excluir
  5. Essa reitora é aquela sambadinha, reboladinha, né? Aquela que se acha menininha?

    ResponderExcluir
  6. Impressiona o fato de, em sendo tão barato um espelho, esse ser ridículo - ou essa ser ridícula - não ter nenhum em casa!

    ResponderExcluir
  7. Esquerdalha filha da puta.

    ResponderExcluir
  8. O ex-presidente Michel Temer (MDB) avaliou como adequada a medida do ministro Flávio Dino, do STF (Supremo Tribunal Federal), que decidiu nesta segunda-feira (18) que leis ou decisões judiciais de outros países não têm efeitos no Brasil, a não ser que passem por uma validação da Justiça local. “O que o ministro Alexandre [de Moraes] fez não é mais do que cumprir o texto constitucional. Portanto, esses incidentes são mais de natureza política do que de natureza jurídica. O ministro Flávio Dino tomou essa decisão muito adequada em defesa do Supremo Tribunal Federal, e em particular do ministro Alexandre de Moraes”, declarou Temer durante um almoço promovido pelo Iasp (Instituto dos Advogados de São Paulo)

    ResponderExcluir
  9. O que esperar de uma reitora que é uma prostituta profissional chupadora de pau de esquerdistas e que gosta mesmo é tomar bem fundo no cu. Paredão para esta escrota, vadia, cadela e vagabunda.

    ResponderExcluir
  10. Por mais “Rezaços” dentro da federal! Esquerdista odeiam Jesus e se sentem ofendidos porque sabem que já estão mortos! Já vivem no inferno das próprias escolhas.

    ResponderExcluir
  11. Universidade é um local da ciência, não de culto religioso extremista! Os neopentecostais que vão pros templos deles .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo! Vão para uma Universidade particular, já que lá não tem "reitoras maluquinhas"!

      Excluir
    2. e impedir uma oração é ciencia agora? a vai pastar jumento

      Excluir
  12. Existem federaixxx com curso de teologia, ou na filosofia tem a disciplina de teologia, muitas vezes aplicados por quem é religioso.
    Mas vai explicar isso para os boçais…pra eles é tudo a mesma coisa, rezar, estudar religião, não passou do 3º ano de grupo mesmo, hehe…
    Melhor deixar relinchando sozinho.

    ResponderExcluir
  13. E rezar “ o crack nosso de cada dia nos dai hoje” será que ela permite?

    ResponderExcluir
  14. DIVULGARAM FOTOS DA CASA DELA E O ENDEREÇO,

    ResponderExcluir
  15. Porque será que orar incomoda tanto a esquerda!!! Se Deus é amor! E digo mais Deus só tem planos bons, de vida e vida abundante.

    ResponderExcluir
  16. DEUS NÃO EXISTE, ESTÁ É A RESPOSTA SIMPLES.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/