Polícia solta dono da Ultrafarma, Sidney Oliveira

O dono da Ultrafarma, Sidney Oliveira (foto) e o diretor estatutário do grupo Fast Shop, Mario Otávio Gomes, foram soltos nesta sexta-feira.

Sidney e Mario estavam presos desde terça-feira após uma operação do Ministério Público de São Paulo (MP-SP) desarticular esquema de corrupção envolvendo auditores-fiscais tributários da Secretaria da Fazenda e Planejamento do Estado de São Paulo (Sefaz-SP). 

 A investigação começou há 6 meses e já concluiu que o esquema existe desde 2021. Segundo o MP, empresários pagavam para que os auditores facilitassem o ressarcimento de créditos de ICMS junto à Sefaz-SP. Todas as empresas varejistas contribuintes têm direito ao ressarcimento, porém o procedimento é complexo e tem prazos longos. 

7 comentários:

  1. O ressarcimento era devido ou indevido? Se devido, o funça sentava em cima, criava dificuldades para vender facilidades?

    ResponderExcluir
  2. Diz que a mulher do Vanazi é sócia de uma empresa no Rio de janeiro

    ResponderExcluir
  3. Quem quiser se dar bem é só praticar corrupção, fica de boa, sai até sem tornoeleira, livre, leve e solto. Crime hediondo é falar mal do poder, aí é cadeia da grossa sem direito a defesa.

    ResponderExcluir
  4. Maus havidos do desgoverno da quadrilha

    ResponderExcluir
  5. é a nossa grana indo pro ralo...

    aqui no nosso municipio em um ginasio que foi desativado porque nunca teve manutençao e juistiça enmbagou, agora o prefeito ta usando pra deposito de coisa velha da prefetura tem uma montanha de classes e cadeiras quebradas das escolas e um container cheio de remédio vencido dos postos de saude , esse container ta cheio e tem outro que ja ta quase cheio, é a nossa grana indo pro ralo

    ResponderExcluir
  6. Está é a polícia do Tarcísio.
    Rico não pode ficar preso

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/