A produção inicial prevista é de 20 mil a 30 mil veículos por ano e deve ser expandida para 50 mil em três anos. No futuro, a GWM pretende chegar a 100 mil carros feitos por ano no local. De início, quase todos os componentes dos carros virão da China, alcançando 60% de nacionalização em três anos.
Os investimentos já anunciados pela GWM no Brasil são de R$ 10 bilhões, cerca de R$ 4 bilhões de 2022 a 2025 e R$ 6 bilhões de 2026 a 2032. Na fábrica de Iracemápolis, o primeiro modelo a ser produzido será o SUV Haval H6, que contará com versões híbridas.
Todos os carros xingling são cópias mal feitas das montadoras que o PCC espionou.
ResponderExcluirchina, TO FORA.
ResponderExcluiralgo aí não cheira bem
ResponderExcluirFaça a conta: 50.000 / 400 = 125. Cada funcionário montaria 125 veículos por ano. Quase um veículo a cada 3 dias. Será?
ResponderExcluirLembrei que o Bolsonaro expulsou a Ford do Brasil
ResponderExcluirQue desmiolado