Em um irado comunicado divulgado nas redes sociais nesta segunda-feira, o Departamento de Estado dos Estados Unidos elevou o tom contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, afirmando que ele representa um risco direto para empresas e indivíduos que buscam operar no mercado norte-americano. "Ele é um sujeito tóxico", disse o governo americano em nota.
Governo dos EUA tira nota para reafirmar efeitos da Lei Magnitsky. Departamento de Estado chama Moraes de "elemento tóxico".
@WHAAsstSecty
Alexandre de Moraes is toxic to all legitimate businesses and individuals seeking access to the US and its markets. No foreign court can invalidate United States sanctions—or spare anyone from the steep consequences of violating them.
CLIQUE AQUI para ler o X.
14 comentários:
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Os canalhas do STF BOLIVARIANO estão achando q podem se autoproteger. Coisa de desesperados e burros. A quadrilha bolivariana vai pra cova. O parça NARCOTRAFICANTE MADURO será pego como Saddam. Depois disso .....
ResponderExcluirEu diria que o projeto bolivariano se encontrar em um dilema. Depois de esmagar a oposição interna e cooptar apoio da imprensa amestrada e de políticos corruptos, agora se vê frente a um inimigo formidável. É óbvio que não esperavam que o Tio Sam entrasse na parada, não antes que a ditadura estivesse plenamente consolidada.
ResponderExcluirQuerem por 230 milhões na fogueira para salvar 11 Deuses togados.
ResponderExcluir
ResponderExcluirRedes sociais (1):
https://www.tribunafeirense.com.br/upload/charge-do-borega_1755527084_18082025112444.jpg
Redes sociais (2):
https://www.dgabc.com.br/img/202581885830.jpg
Segurança pública: videomonitoramento.
https://www.politicadinamica.com/timthumb.php?src=/images/noticias/inbound4782466011694791215|1755516043.jpg&w=340&h=290&zc=0
Chupeta pra adultos?
https://www.rbsdirect.com.br/filestore/2/5/5/8/8/3/5_f2af8bf78bc9130/5388552_17a2d7772044a69.jpg?format=webp&w=700
Ar-condicionado:
https://portalodia.com/storage/infographics/jota-a-18-de-agosto-de-2025.jpg
SUS:
https://i0.wp.com/portalcontexto.com.br/wp-content/uploads/2025/08/250812.jpg?resize=1020%2C823&ssl=1
Kkkk...relinchem mais!
ResponderExcluirO velhaco não vai dormir essa noite.
ResponderExcluirMuito auê por nada.
ResponderExcluirÉ só juntar a dona do Itaú mais a Luzia que caiu feito uma jaca com a tocha na mão e mais a janja e pronto, tá tudo resolvido.
Homaiada besta…
a coisa vai ficar preta pro lado do careca
ResponderExcluirFica provado que os deuses do supremo não são nada. Não passam de meros garantidores de uma ditadura a moda chavista.
ResponderExcluir"Alexandre de Moraes é tóxico para todas as empresas e indivíduos legítimos que buscam acesso aos EUA e seus mercados. Nenhum tribunal estrangeiro pode invalidar as sanções dos Estados Unidos - ou poupar alguém das consequências severas de violá-las. Pessoas dos EUA estão proibidas de fazer transações com ele e não americanos As pessoas devem agir com cuidado: aqueles que fornecem apoio material a violadores de direitos humanos enfrentam o risco de sanções."
ResponderExcluirMagnitsky veio para ficar, é arma contra os comunolarápios!
ResponderExcluirMagnitsky veio para ficar, é arma contra os comunolarápios!
ResponderExcluirO STF em conjunto com o corrupto Lula da Silva, vão levar o Brasil ao nível de Moçambique, economicamente falando.
ResponderExcluirLamentável a desinformação passada pelo jornalista Mendelski hoje em seu programa da rádio guaiba com respeito à abrangencia da lei magninsky. Este jornalista está desinformado.
ResponderExcluir