Ex-diretor do Departamento de Estado dá detalhes da ajuda do governo Biden na ação do STF para derrotar Bolsonaro em 2022

 Este material é da Folha Política.

4 comentários:

  1. é sim...o Biden arrumou 2 milhões de votos para o Lula. Pq não te calas, ou melhor, pq não corta esses dedos pra não escrever tanta asneira!

    ResponderExcluir
  2. Tudo veio à luz. O boi BARROSO foge agora pq está explicado pq o TSE interferiu ilegalmente na eleição de 22, sendo coordenador das verbas da USAID. Dali comandava o esquema do escritório do CRIME VIRTUAL perseguindo opositores. Por isso o canalha se vangloriou: derrotamos o bolsonarismo. CADEIA PRA ESSE FDP antes q fuja. FRAUDE ELEITORAL.

    ResponderExcluir
  3. Pergunto-me se os golpistas e traidores da pátria serão punidos por isso?
    Sim, estou me referindo aos esquerdistas, que foram os verdadeiros golpistas e traidores, mas ainda insistem em acusar os outros dos crimes que eles mesmos cometem.

    ResponderExcluir
  4. Aí os golpistas,
    Ninguém gosta da esquerdalha vagabunda, por isso eles apelam às fraudes para se manter na política, mas agora eles foram muito longe e vão pagar caro.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/