Ex-diretor da Abin mostra como STF criou sistema judicial para perseguir opositores do regime

 Este material é da Folha Política.

9 comentários:

  1. 0 conluio entre usurpadores oligarcas e a quadrilha corruPTa já estava escancarado desde a descondenação do ladrão. Mas a imprensa marrom, o governo banana e as fracas armadas aceitaram calados tudo isso.

    ResponderExcluir
  2. kkk...as notícias fake que só o blog desse velho chechelento divulga!! kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Típico comentário de um JUMENTO pago pela Secom. Vcs acabaram. Sem argumentos o lacaio usa aquele velho texto chinelo. Deve ganhar por produção.

      Excluir
    2. Essa notícia aqui o mundo todo já sabe. Inclusive já deu até no New Yorque Times.

      Excluir
  3. Por acaso os presidentes das Casas Legislativas não tinham a seu lado grande número de outros parlamentares?

    ResponderExcluir
  4. Tá na mídia...

    "Fachin: "Vivemos tempos de apreensão""

    - Pois é, principalmente depois que Vossa Excelência tirou da cadeia e libertou o grande larápio de nove dedos, "ú ómi mai onéstio du praneta" seu amigo, protetor e quem o nomeou para Ministro do STF.

    - Depois da sua safadeza, dezenas de outras safadezas vieram... em especial por parte do seu colega de bancada, o "amigo do amigo do meu pai", também nomeado pelo mesmo nine fingers.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acrescentar a proibição da polícia atuar nas áreas dominadas por Comando Vermelho e assemelhados, formando verdadeiras repúblicas independentes.

      Excluir
  5. O PT montou este regime das togas para atuar em seu benefício.Sem precedente na história. Um supremo atuando para uma quadrilha de corruptos.Só aqui mesmo neste país. E estes canalhas ainda falam em democracia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tais atos estão publicados nas atas do Foro de São Paulo.
      Está tudo escrito, mas com acesso difícil.

      Excluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/