Neste vídeo inédito que gravou ontem a tarde e cujo conteúdo é omitido pela mídia em geral e recebido com nervosismo pelos meios políticos institucionais opressores, Eduardo Bolsonaro relembra os avisos que deu antes da decretação do tarifaço, antes dos cortes de vistos de 8 ministros do STF, antes da aplicação da Lei Magnitsky e antes do corte de vistos para os gestores dilmistas do Mais Médicos, entre eles o atual ministro da Saúde. E faz este corte nas ações americanas de punições humilhantes impostas a autoridades brasileiras para avisar que as perseguições aos oposicionistas e o prosseguimento do julgamento de Bolsonaro resultarão em retaliações pesadíssimas por parte do governo do Estados Unidos.
Vale a pena ouvir tudo com atenção. Quem fala, sabe o que sabe:
Ele vai colocar esse velho vagabundo pra peidar...serão vários trovões. Se enxerguem seus canalhas!
ResponderExcluir...assistindo com muita pipoca e guaraná.
ResponderExcluirQue ousadia!
ResponderExcluirMais uma obra do eixo do Maullll...
Aí que meda Editori!
Ô Polibio, manda o teu "homem do ano" voltar para o Brasil e tentar sair na rua. Acho que tu vais te surpreender. Esse cara não vai andar 5 metros sem ser insultado. Brasileiro não gosta de traidor.
ResponderExcluirFavor, não confundir o Brasil com o setor de Humanas da tua faculdade, militante de DCE que já deve estar no sétimo ano do curso de tanto que reprovou.
ExcluirE brasileiros já têm traidores demais para se preocupar. Como aquele monte de gente aí que apoia a eleição ilegítima de 2022, que contou com o dinheiro da USAID, entre outras presepadas.
Duduzinho endoidou de vez
ResponderExcluirE faz isso dos EUA com o nosso dinheiro. Que absurdo. Que seja cassado omquanto antes.
ResponderExcluirO Alexandre de Moraes nem vai dormir direito essa noite!
ResponderExcluirCom o Trump cagão? Se cagou todo para o Putin. Dava pra ver pela caminhada no tapete vermelho. O Trump é cagão. Que vergonha...
ResponderExcluirAinnnnnnnn que medo!! Canalhas golpistas, falsos brasileiros
ResponderExcluirSabem quem começou chamar o Eduardo Bolsonaro de Dudu Bananinha?
ResponderExcluirO então vice presidente, General Amilton Mourão