Eis o que disse um diretor do Banco Central para o jornalista Lauro Jardim, O Globo, a respeito das implicações da Lei Magnistyk:
— A lei americana vige lá e a brasileira, aqui. Mas a questão é outra, pois o sistema financeiro global é integrado. Então, o que se tem é que espaços jurídicos e democracia são regidos nacionalmente, mas as relações econômicas são globais. Se hoje já estivesse em vigor a versão mais dura da Lei Magnitsky, porque a que está aí para o ministro não é a mais dura, a escolha que caberia a um banco é: o que vale mais, manter um ministro do STF como seu cliente ou poder fazer cotação de dólar, operar câmbio, entre outras operações financeiras? Por que sem essas operações, você mata o banco. Então, o banco teria que escolher: subsistir ou manter esse cliente. E essa é uma decisão que afeta todo o sistema financeiro, afeta a estabilidade do sistema financeiro. São três níveis da Lei Magnitsky. O ministro está no mais brando
Mentira !
ResponderExcluirA lei é uma só, o grosso entra aos poucos.
Não cai nessa Polibio.
Murilo
Hummm pelo jeito o Murilo sabe bem como é o grosso entrando aos poucos...
ExcluirO #jeguePTba patriotário das 17:49 é especialista em grosso!!!
ExcluirVocês se lembram aquela moça que assumiu interinamente a presidência da Bolívia e depois foi presa diz que torturaram ela na cadeia
ResponderExcluirPolibio, diz que ten muito ainda por vir agora que Trump endureceu o jogo
ResponderExcluirQualquer punição que seja imposta a essas pessoas, sempre será branda, face às atrocidades que cometeram.
ResponderExcluirExatamente!
ExcluirVem a galope
ResponderExcluirVirou a canoa
ResponderExcluirQuem disse isso ? O departamento de Estado Americano ? Ou é mais uma notícia falsa lançada pelo regime ?
ResponderExcluirA lei Magnistiku é uma só
ResponderExcluirEles estão apenas esperando para enfiar o grosso
Sr. Políbio:
ResponderExcluirO que esse "ispeçilizta" anônimo declacrou e nada são a mesma coisa!!!
Fique atento às decisões do governos do EUA que vão balizar o que vai acontecer!!!