O professor Claudio Branchieri, deputado estadual e economista, RS.
Este artigo é publicado no jornal Correio do Povo de hoje.
Na última semana, o Brasil foi tomado por uma justa indignação: o caso de erotização infantil em redes sociais ganhou repercussão nacional após o vídeo-denúncia do influenciador Felca, revelando uma realidade cruel que há anos vem sendo ignorada. Chamam de “adultização”, mas o nome verdadeiro é pedofilia — crime hediondo, repugnante e que exige punição exemplar. A única resposta aceitável a um pedófilo é a prisão. Mas não é isso que estamos vendo.
Diante da comoção pública, o governo Lula preferiu ressuscitar uma pauta antiga: a regulação das redes sociais.
A verdade é que o Brasil já possui leis, estruturas e orçamento para combater crimes como esse. O que falta é vontade política.
CLIQUE AQUI para ler mais.
Anotem o que estou dizendo, não vai levar muito tempo pra esse sistema esquerdista começar a descriminalizar a pedofilia, começando com a idade mínima de consentimento de 14 pra 13 anos ,e vão alegar que adolescentes têm o direito de namorar desde que não sofram lesões por parte dos abusadores.
ResponderExcluirFonte: vozes da sua cabeça kkkk
ExcluirVc torce pra isso acontecer né pedo?
ExcluirComunismo sendo imposto em marcha batida.
ResponderExcluirO arrependimento dos envolvidos ocorrerá, tardiamente.