Comissão da Câmara aprova projeto de Zucco que cria o Sistema Nacional de Busca de Foragidos por Videomonitoramento.

A proposta tem como objetivo integrar bases de dados da Justiça com câmeras de monitoramento em todo o país, permitindo a identificação e captura em tempo real de indivíduos com mandado de prisão em aberto. O texto prevê o uso de tecnologia de reconhecimento facial, convênios com estados e municípios, além da participação do Ministério Público e dos órgãos que compõem o Sistema Único de Segurança Pública (SUSP). Com a aprovação na Comissão de Segurança Pública, o projeto segue agora para análise da Comissão de Constituição e Justiça. Veja e ouça a fala do deputado sobre o seu projeto aprovado:

9 comentários:

  1. URGENTE

    Segundo Bergamo, houve mais desembarques no final de semana, Morais estaria ilhado.

    ResponderExcluir
  2. E o churras do Dep. Zucco com o PR, Polibio? A Dona Michelle gostou da picanha do Osmar Terra? Posta umas imagens pra gente curtir junto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu é chato né cara ? Só tem besteira para falar ?

      Excluir
    2. Ah, tu estava no churrasco? Kkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Namorado de Leite é visto com o braço enfaixado

    ResponderExcluir
  4. A mesma justiça que prende e solta? Vão caçar quem for contra o sistema!

    ResponderExcluir
  5. The Big Brother is watching you!

    ResponderExcluir
  6. Videomonitoramento é invasão de privacidade. A própria direita vai derrubar este projeto. Eles não gostam do controle do Estado sobre o cidadão.

    ResponderExcluir
  7. Depois de todo cidadão brasileiro ter feito seu reconhecimento facial para ter titulo de eleitor ou poder usar o .GOV vai ficar fácil controlar o povo. Para o bem e para o mal.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/