Bradesco ainda avalia extensão dos danos contra Moraes

O Bradesco informou para a revista Exame, ontem,  ainda está analisando o impacto da Lei Magnitsky, após o governo dos Estados Unidos ter sancionado o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.

Marcelo Noronha, CEO do banco, disse o seguinte:

- Nós não discutimos, mas cumprimos a lei.

Ele informou que ainda hoje terá em mãos os pareceres do Jurídico, para saber se as determinações sobre Moraes (proibição de operações com bancos) são restritas ou amplas.

O Bradesco tem operações volumosas com o sistema financeiro americano e internacional.

A Lei Magnistky aplicada sobre o ministro Moraes, proíbe operações de bancos americanos com ele. O banco que violar a lei americana, terá suas operações bloqueadas nos Estados Unidos e isto significa perdas que podem ser mortais para ele.

14 comentários:

  1. Até agora nada do velho vagabundo postar a pesquisa atlas. Kkkkk....em pouco tempo não irá publicar mais pesquisas!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atlas é de esquerda vagabunda, igual a você. Espere a Paraná que é que mais acertou em 2022.

      Excluir
    2. Vai postar o esquema do ARROZÃO pra tu ficar calmo.

      Excluir
  2. Alexandre de Moraes compareceu a um estádio de futebol. As imagens mostram que ele realmente ficou muito abatido, com ares de um homem deprimido e triste! Dentro de poucos dias ele irá, com lágrimas nos olhos, capitular, e encerrar o processo contra o Jair Bolsonaro...

    ResponderExcluir
  3. Xandão nem dorme de tanta preocupação..não vai ter como receber! Essa direita podre me faz rir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu pequenino cérebro ainda não entendeu, não é?

      Excluir
  4. Quero ver o que esse velho escroto irá postar no dia que os Estados Unidos tiver que recuar nessa tal Lei Magnitsky e recuar no tarifaço. Qual a desculpa que esse velho ordinário irá postar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonha perfeito idiota latino americano achando que os EUA vão recuar. Se eles quiserem encostam só um porta aviões na costa brasileira e é sufiente para derrotar as FFAA comunistas do Brasil.

      Excluir
    2. Kkkkk um jumento da Secom comparece. TRUMP recuou? Vai te catar, a Embraer trabalhou sozinha, fez lobby legal pra saltar fora das tarifas. Tua CORJA não é recebida, e o Itamaraty está de férias na Croácia. Vcs são bandidos pateticos e lacaios pagos.

      Excluir
  5. Se preparem traíras lesa pátria par a Lei Xandinsky comprem vaselina...

    ResponderExcluir
  6. Além de deselegante, a falta de respeito com o editor é sinal de que sentiram ..

    ResponderExcluir
  7. Ser amigo do ditador careca ou negociar com ele ficou tóxico e perigoso. Fora Xandão!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/