Babaquice de Lula ao pronunciar "Magnitsky" vira meme nas redes sociais. Veja o vídeo.

São centenas os memes que ironizam Lula, mas também Moraes. O site Poder360 pinçou o áudio abaixo, que identifica a dificuldade dos lulopetistas, via de regra analfabetos funcionais, que não conseguem pronunciar onome próprio. Vale a pena rir.

28 comentários:

  1. Lula pode não ser o melhorr candidato para o Brasil...mas é melhor do que os seus concorrentes que são traidores do Brasil ....Lula 2026

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSE COMUNISTA É UMA GALINHA DESESPERADA!
      TÁ COM A CLOACA CHEIA DE MERDA E ESCONDE QUE O CACHAÇO É O MAIOR CORRUPTO DO BRASIL

      Excluir

    2. Brasil gasta metade do que arrecada com juros: conspiração ou realidade?
      https://www.youtube.com/watch?v=V32clq8S97s
      https://www.youtube.com/watch?v=GRAnPOiio2E
      Em tempos de aumento da taxa Selic, a teoria da conspiração de que boa parte dos impostos vira pagamento de juros ganha força. De acordo com essa tese, metade do orçamento vai para pagar os encargos da dívida em prejuízo dos gastos com educação e saúde, por exemplo. Mas será que isso é verdade? Pedro Fernado Nery responde a essa pergunta. Para tentar encontrar a resposta, ele refez um gráfico que circula no mercado mostrando que metade dos impostos vai para o pagamento de juros. O resultado, no entanto, é bem diferente. Segundo Nery, o que se vê é que a maior parte dos gastos já é com previdência social e Benefício de Prestação Continuada (BPC).

      Excluir
    3. O Dr Enéias tinha razão, um energúmeno na presidência!!!

      Excluir
  2. O LULADRÃO nem aprendeu a dizer TRIPEXX e querem mais .... kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Popcorn! And ice cream sillers! E ainda tem a cara de pau de falar em analfabetos funcionais... Ora, o que mais há no bolsonarismo são arigós e semiletrados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 80% SÃO DIREITA, IDIOTA COMUNISTA.

      Excluir
    2. 80% SÃO DIREITA, IDIOTA COMUNISTA.

      Excluir
  4. Analfabetos funcionais você ainda tá elogiando Polibio.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. LULADRÃO, TU ABOSTADO COMUNA OU A CADELA ESBANJA?

      Excluir
  6. Mas tudo o que aparece sobre esse governo é uma palhaçada, até aquela pesquisinha, o lulometro do antagonista, é uma babaquice.
    Vejamos, amanheceu um índice de péssimo X ótimo, na noite em que diminuiu o tarifaco o péssimo deixou de ser péssimo para 3 % e virou ótimo para esses 3 %.
    Num país de analfabetos que nem sabem o que é porcentagem…
    Aliás esquece aquilo lá, Polibio…não presta pra nada, tempo perdido, assim como o DataFolha recente que já não é mais Lula contra Bolsonaro, mas Lula sozinho contra o…Bolsonarismo, A, B ou C.
    Logo será Lula sozinho contra a direita… qualquer direita.
    Fica alguém lá no dicionário dia e noite vendo se aproveita alguma coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O #jeguePTba patriotário está preocupaaaaaaaaaaaaado!!!

      Excluir
  7. "Via de regra, analfabetos funcionais...", kkkkkkkkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  8. Lula tem que aprender com Bolsonaro: "“Popcorn and ice cream sellers sentenced for coup d'État in Brazil”

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais!!!

      Excluir
  9. o pior é que não tem graça alguma

    ResponderExcluir
  10. Esperar o que da esquerda? Só ladeira abaixo..Mas o zé povo burro vota sempre nestes bandidos

    ResponderExcluir
  11. O tio da Michele, traficante que foi preso, não poderá ser enquadrados nesta lei?
    Tô preocupado com a imagem dela

    ResponderExcluir
  12. Analfabetos que ganharam 5 eleiçoes, 3 com Lula e 2 com Dilma. Ja o intelectual do capitão nem pra se reeleger.

    ResponderExcluir
  13. Os memes do capitão com tornozeleira e da Zambelli presa são mais engraçados. Questão de opinião, claro.

    ResponderExcluir
  14. a vez do bandido vai chegar.

    ResponderExcluir
  15. APENAS UM BÊBADO, LADRÃO, CORNO, CORRUPTO E FILHO DA PUTA... ESSA MERDA NUNCA FOI PRESIDENTE, SEMPRE FOI COLOCADO LÁ PELO SISTEMA, SEMPRE CORROMPEU A TODOS... UM CANALHA, ESCROTO E EMBUSTEIRO.

    ResponderExcluir
  16. L06:48 o tio da Michele e Michele não são a mesma pessoa, caso você queira atrelar um ao outro.
    Se pudesse o irmãozinho do Lula cujo sindicato roubou milhares de beneficiários também poderia.

    ResponderExcluir
  17. M A G A...🇺🇸🗽

    ResponderExcluir
  18. Coitado desse imbecil a mãe dele que é culpada porque nasceu analfabeta!!!!! E o vagabundo continua a seguir os passos da mãe…kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/