Artigo, Gilberto Simões Pires - O STF e a Lei Magnitsky

- O autor é editor do blog Ponto Crítico, de quem é este artigo.

Antes de tudo é importante lembrar -notadamente aos -ANALFABETOS FUNCIONAIS, ou RUDIMENTARES, que a -LEI MAGNITSKY-, APROVADA EM 2012 pelo Congresso dos EUA e devidamente SANCIONADA pelo presidente Barack Obama - do partido DEMOCRATA, tinha como -PROPÓSITO -INICIAL- PUNIR AUTORIDADES RUSSAS responsáveis pela morte do advogado tributarista russo SERGEI MAGNITSKY. Quatro anos depois, em 2016, o Congresso dos EUA PROMULGOU o Global Magnitsky Human Rights Accountability Act, que deu PERMISSÃO AO GOVERNO DOS EUA de -SANCIONAR- FUNCIONÁRIOS DE GOVERNOS ESTRANGEIROS IMPLICADOS EM ABUSOS DE DIREITOS HUMANOS EM QUALQUER PARTE DO MUNDO. Mais: a PUNIÇÃO, de caráter imediato, se dá através do CONGELAMENTO DE ATIVOS e da PROIBIÇÃO DE ENTRAR NOS EUA.

CLIQUE AQUI para ler mais.

8 comentários:

  1. E para o ano que vem meus amigos?, ouvi dizer que a urna elétrica ja esta preparada

    ResponderExcluir
  2. diz que o missão dada missão cumprida tem filhos morando nos EUA

    ResponderExcluir
  3. Outro asqueroso esse paspalho Simões!

    ResponderExcluir
  4. Essa múmia ainda respira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. O teu LADRÃO só com muita cachaça.

      Excluir
  5. Esse daí tinha um comentária na BAND ha 20 ou 30 anos e naquela época ja diziam que ja não dizia coisa com coisa.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/