A partir das 14h, personagens maduros denunciarão golpes de 2022 e 2023

O editor recebeu o convite ao lado e acompanhará a sessão através deste blog, tudo a partir das 14h.

A Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado realizará outra sessão destinada a tensionar ainda mais o ambiente político brasileiro e desnudar os golpes da eleição presidencial de 2022 e dos atos de 8 de janeiro.

Falarão personagens explosivas como Eduardo Tafliaferro, ex-assessor de inteligência usado por Moraes no TSE, além dos jornalistas David Ágape, autor da série de reportagens Vazas Toga 2, e Michael Schellemberger, autor dos arquivos Twitter Files.

Os advogados André Marsiglia e Jeffreu Chiquini também foram convidados.





3 comentários:

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/