85 manifestantes arrebanhados pela esquerda lulopetista protestaram, ontem, diante do consulado dos Estados Unidos em Porto Alegre.
O público lulopetista está inconformado com o tarifaço e as punições impostas pelo presidente Trump a Moraes e mais 7 ministros do STF.
O protesto foi pacífico.
tem que deitar a borracha no lombo dessa tigrada
ResponderExcluirSó aguardando o velhaco postar sobre a pesquisa quaest. Kkk...a boca de jacaré tá devorando o velho vagabundo.
ResponderExcluirURGENTE
ResponderExcluirAções do BANCO DO BRASIL desabam
Queda de 40% !!!!
faz o L agora filha daputa
Esse número só vai crescer, aguardem...
ResponderExcluirVai kkkkk pra 65 desocupados e pagos com mortadela estragada da Secom.
ExcluirSó ratos e vira latas traidores da Pátria estão contentes...
ResponderExcluirMAV comparece com asneiras.
ExcluirM A G A 🇺🇸🗽🇧🇷
ResponderExcluirJá lambeu as bolos de americano hoje??
ExcluirA velha ESCUMALHA VERMELHA é patetica. 85 jumentos kkkkkk. Sentiram q a guilhotina vai pegar, aliás o q recomendaram fazer com uma criança de 5 anos, filha do Roberto Justo. São bandidos comunistas bolivarianos do FORO DE SÃO PAULO.
ResponderExcluirPATÉTICO.
ResponderExcluiresquerdalha filha da puta.
ResponderExcluirEita que então já sei onde foi feita a pesquisa lá no Antagonista, dizendo que a aprovação do governo está subindo horrores!
ResponderExcluirBingo! E o pix caiu lá.
ExcluirNuma terça - feira em horário comercial ?
ResponderExcluirPasseando pelas ruas !
Cade os indignados que aparecem por aqui e que chamam o editor de “chinelão” ?
Qual a opinião deles sobre a falta ao trabalho !!
Difícil “manter os empregos” dessa forma.
😂😂😂😂😂
ResponderExcluirProvavelmente o #jeguePTba patriotário estava lá!!!
ResponderExcluirA AJUDA DE TRUMP ESTÁ CHEGANDO!
ResponderExcluirA AJUDA DE TRUMP ESTÁ CHEGANDO!
A AJUDA DE TRUMP ESTÁ CHEGANDO!
Avião misterioso dos EUA pousa em Porto Alegre e segue para São Paulo.
Certamente Forças Especiais Especiais dos EUA, disfarçados de diplomatas, já estão preparando uma operação de resgate para retirar Jair Bolsonaro do Brasil.
Fonte: https://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2025/08/19/aeronave-da-forca-aerea-dos-eua-pousa-em-porto-alegre.ghtml
A AJUDA DE TRUMP ESTÁ CHEGANDO!
A AJUDA DE TRUMP ESTÁ CHEGANDO!
A AJUDA DE TRUMP ESTÁ CHEGANDO!
Avião misterioso dos EUA pousa em Porto Alegre e segue para São Paulo.
Certamente Forças Especiais Especiais dos EUA, disfarçados de diplomatas, já estão preparando uma operação de resgate para retirar Jair Bolsonaro do Brasil.
Fonte: https://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2025/08/19/aeronave-da-forca-aerea-dos-eua-pousa-em-porto-alegre.ghtml
Manda as fotos dos 81 renegados para o consulado. Assim, quando eles forem solicitar o visto, a foto já estará nas galerias, agilizando o processo.... kkkkk
ResponderExcluirTurba ignara.
ResponderExcluirministro do stf , RICO, com mansão de 22 milhões na terra do ''imperialismo'', e os pobres coitados fazendo manifestação para defende-los. COMO POBRE DE ESQUERDA GOSTA DE DEFENDER A ELITE, DESDE QUE ELA SEJA DO ''LADO'' DO SEU DONO POLÍTICO.
ResponderExcluirPacífico? Estão doentes.O protesto destes desocupados é sempre com vandalismo. Nunca esqueço do aumento das passagens,era um bloco de vagabundos militantes esquerdistas destruindo tudo pela frente,fachadas de prédios,vidraças,contêineres queimados.Era o terror.Assim que eles fazem seus protestos.Eu pessoalmente odeio a esquerda por isto
ResponderExcluirMimimimi
ExcluirMercenários baratos e iludidos?
ResponderExcluirClaro que foi pacífico. Quem gosta de quebrar tudo são os bolsonaristas que foram a Brasilia em 8 de janeiro.
ResponderExcluir