Simers manda agente para proteger médicos agredidos em Santa Cruz. Foram oito em apenas 7 meses.

Simers convocará audiência pública em Santa Cruz.

Ajuda imediata - 190. Ou no plantão do Simers pelo 08005102569

O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) voltou a denunciar, hoje, terça-feiora, novo caso de agressão contra médicos na cidade de Santa Cruz do Sul e mandou representante para atuar junto às autoridades policiais e em recursos à Justiça. 

Desde o início do ano, já foram oito casos denunciados. 

No episódio mais recente, uma médica plantonista foi ameaçada após negar um atestado médico a um paciente que apresentava sinais de embriaguez. Revoltado, ele investiu contra a média e uma colega, encurralando-as contra uma parede. 

O vice-presidente da entidade médica, Felipe Vasconcelos, viajou para Santa Cruz, conversou ...

CLIQUE AQUI para ler mais.

8 comentários:

  1. Cidade que é conhecida somente por promover bebedeira de chopp queriam o que?

    ResponderExcluir
  2. Tudo da gang deus, pátria, família, soco e pontapé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Negativo. Petralhada presente naquela cidade aplicando o AMOR VENCEU. A quadrilha destruiu o SUS nos 20 anos PT, e a culpa é dos médicos. Típico dessa ESCUMALHA.

      Excluir
  3. Projeto é Sociedade de Adversários

    ResponderExcluir
  4. Nenhuma agressão se justifica! Mas, é bom dar uma olhada na forma como as pessoas estão sendo atendidas pelos médicos. Por quê será que acabam resultando em agressões? Por serem bem atendidos é que não ...

    ResponderExcluir
  5. só o inicio do q passa a ocorrer quando a ciência, que deveria nortear a medicina e os pertinentes atestados médicos, passa a ser destruida em favor de certas ideologias politicas...

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Isso a PETEZADA não deixa. Só os parças do narcotráfico podem andar armados de metralhadoras, e sem porte é claro. E o chefe da quadrilha vai no morro do CV fazer visita e vídeo.

      Excluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/