Segundo fontes, cerca de 400 líderes de brigadas do H@m@s fugiram(?) para o Brasil, Venezuela, Bolívia e Uruguai. Além disso, de norte a sul, o Brasil voltou a ser infestado de Vespas Negras e "adidos" chineses, russos e iranianos. A imprensa investigativa está apurando essas notícias fornecidas por fontes militares.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Só fake news e desinformação nesse canal.
ResponderExcluirSegundo fontes, cerca de 400 líderes de brigadas do H@m@s fugiram(?) para o Brasil, Venezuela, Bolívia e Uruguai. Além disso, de norte a sul, o Brasil voltou a ser infestado de Vespas Negras e "adidos" chineses, russos e iranianos. A imprensa investigativa está apurando essas notícias fornecidas por fontes militares.
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/post/UgkxsSO-uEOFdr97uYVugbhGkdDsAxAvtWTj
ResponderExcluirAntissemita comparsa de terroristas e traficantes. 0 Mossad está de olho nele.
ResponderExcluir