Opinião do editor - Congresso tira nota neutra e poderá conter crise com EUA

O Congresso poderá satisfazer as demandas do governo dos EUA no campo político, ao contrário do STF e do governo Lula, que não querem recuar da posição de endurecimento progressivo posto em curso pelo atual regime autoritário do Brasil, que conduz o País a uma ditadura. É o caso de aprovar de imediato uma anistia ampla, geral e irrestrita, mas não recíproca. O resto vem atrás. No caso do entrevero na economia, o caso é de negociações inevitáveis, mas estas não irão adiante sem desate do nó político.

Os presidentes do Senado, David Alcolumbre e da Câmara dos Deputados, Hugo Motta divulgaram, nesta quinta-feira, nota conjunta em que recomendam que o país aja com diálogo nos campos diplomático e comercial na resposta ao tarifaço de 50% sobre todos os produtos brasileiros exportados para os Estados Unidos (EUA).

CLIQUE AQUI para ler mais.

5 comentários:

  1. Enfia tua opinião podre no rabo o velho vagabundo, tu ta apavorado pq o presidente Lula terá ganhos políticos com essa situação.

    ResponderExcluir
  2. Lula já está pondo a alta da inflação na conta de Trump.
    Pera…a sobretaxa só começa em agosto, não é?
    No meu bolso só subiu por enquanto o preço das compras internacionais com o imposto de Lula e a conta de energia elétrica, provocada por Lula, estou pagando os bolsas isso e aquilo para ficarem em casa assistindo televisão e jogando on line, também gastando luz, se trabalhassem não usariam a energia elétrica.

    ResponderExcluir
  3. Esses bananas não fazem nada sem pressão e um pixuleco de incentivo.

    ResponderExcluir
  4. Não convém matar a galinha dos ovos de ouro. Vão-se os anéis, ficam os dedos. Melhor rifar o Inácio e manter as benesses. Impeachment do mollusco já.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/