No vídeo abaixo, o deputado gaúcho Marcel Van Hattem, faz esta denúncia, mas não revela disposição de bater nas portas da Comissão de Ética.
Ninguém fará isto.
O editor, desde ontem a tarde, vem denunciando: 1) Hugo Motta está no exterior e não enfeixa condições legais de ordenar nada como presidente da Câmara. 2) O recesso da Câmara dos Deputados é branco, portanto sem valor legal, uma jogada parlamentar destinada a transgredir dispositivo constitucional que proíbe recesso enquanto não for aprovada a proposta de Lei de Diretrizes Orçamentárias. Isto também significa que legalmente Motta não pode proibir atividades asseguradas por leis e pela Constituição.
Melhor seria colocar nas tuas guampas!
ResponderExcluirQuem apoiou esse corruPTo para presidente da câmara?
ResponderExcluirBolsonaro foi um deles.
ExcluirFoi ou não foi?
Traidor sem palavra
ResponderExcluirExiste impeachment para Presidente da Câmara e para Presidente do Senado? Está na hora de agir.
ResponderExcluirMais um candidato à Magninsky.
ResponderExcluirEsse crápula é mandado pelo Planalto. Está de férias na Europa e o Brasil pegando fogo. O canalha mandou fechar a Câmara, cortar ar condicionado dos presentes a protestar. O pai dele prefeito corrupto, a mãe dele foi presa em 15 por corrupção. Isso é o presidente da Câmara. Acabou.
ResponderExcluirUm poder de estado rasga a Constituição da República enquanto membros de outro poder não têm condições de rasgar regimento interno que confere absurdos direitos a seus presidentes.
ResponderExcluir