O preso político Claudinei tentou o suicídio mais uma vez. Veja o video no qual a mulher e o filhinho apelam por ajuda.

🚨 URGENTE: Pai preso tenta suicídio, criança sofre com saudade e família precisa de ajuda

A jornalista Ana Maria Cemin, RS, disponibiliza no seu Instagram um emocionante apelo feito pelo filho pequeno e pela mulher do preso político Claudinei, que contam o suplício por que passa o pai e marido no presídio de Contagem, Minas.

Claudinei Pego da Silva voltou a tentar o suicídio.

A esposa, Priscila, e o filho Gabriel, 6 anos, pedem ajuda para apoiar e visitar Claudinei, já que são pobres. Priscila tinha emprego como faxineira e ninguém quer contratá-la depois da prisão do marido. Todos vivem de doações. A cada 15 dias, a mulher e o filho vão a Contagem para levar kit de remédios e comida.

CLIQUE AQUI para ver o vídeo.


11 comentários:

  1. Diz o Correio Braziliense

    "As redes sociais têm lado, afirma Alexandre Moraes em Fórum de Lisboa"

    - Uai... e o STF também tem. Descarada e escandalosamente.

    ResponderExcluir
  2. Era só ter aceito o acordo que foi oferecido. Na hora de quebrar tudo, não tem depressão, né??!!

    ResponderExcluir
  3. Sádico feliz debochando dos Manés.

    ResponderExcluir
  4. Uma hora ele consegue!

    ResponderExcluir
  5. É tão comovente a situação deles. Cada dia ficamos mais indignados com lobistas de Israel, eles foram os responsáveis por tudo.

    ResponderExcluir
  6. Tadinho , pq foi a Brasília badernar????? Se dane.

    ResponderExcluir
  7. LIBERDADE PARA OS BRASILEIROS PRESOS POLÍTICOS MÁRTIRES DA PÁTRIA

    ResponderExcluir
  8. No dia do quebra -quebra ele andava sorridente quebrando tudo pela frente.
    É só olhar os vídeos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveria ter 400 Kg de coca. Estaría livre

      Excluir
  9. Fico pensando o que a direita raivosa vai falar na próxima eleição presidencial:
    Comunismo?
    Banheiros unissex?
    Fechamento de igrejas?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/