O deputado federal Hélio Lopes, aliado do ex-presidente Jair Bolsonaro, deixou na madrugada deste sábado, por ordem do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, o acampamento que havia iniciado horas antes na Praça dos Três Poderes.
A ordem foi dada ao governador do DF, Ibaneis Rocha, que foi ao deputado pessoalmente.
Ainda na tarde da sexta, Lopes levou uma barraca para a praça e anunciou que ficaria ali em greve de silêncio em protesto contra as medidas de Moraes. Ele se retirou do local e foi para outra área, na Praça dos Três Poderes, a 1 km do local.
O DITADOR GERAL DA REPÚBLICA e prefeito de fato manda retirar.... o homem pode TUDO. Des'que não seja contra MST, PCC e esquerdalha vermelha em geral. Aqui é Venezuela.
ResponderExcluirEsses deputados de direita são frouxos e covardes. Não conseguem finalizar nada do que iniciam.
ResponderExcluirMuito frouxos, assim como teu LADRÃO q ferrou o Brasil e fica dando discurso pra analfabeto funcional e militância PAGA. Esse bosta é um perfeito idiota latino-americano.
ExcluirParabéns Xandão! Coloca pra correr esses vagabundos!
ResponderExcluirO mesmo petralha mortadela da Secom, sem pauta. Daí, repete a frase desconexa q lhe passaram. Afinal é um chinelo q procura garantir a alfafa pra família. Respeitem!
ExcluirPrende deputados
ResponderExcluirComentário patético, sem expressão, típico de um mortadela chinelo, baixo clero da Secom. Obrigado pela audiência ao blogue.
ExcluirBrasília tem que ficar de alerta.
ResponderExcluirEssa gente é perigosa.
São baderneiros, quebram prédios e bens públicos .
Tem até terroristas no meio.
Vejam o caso daquele que por pouco não explodiu o aeroporto de Brasília
E outros que planejaram matar o presidente, o vice e ministro do STF
Alerta
NO DIA OITO NAQUELA INVASÃO AS CÂMERAS MOSTRAM Q O MOLUSCOLO ESTAVA LÃ DENTRO VENDO A QUEBRADEIRA, E NOS É Q VAMOS PAGAR ACONTA,
Excluir