Moraes amarelou e descarta prisão de Bolsonaro. E ainda liberou entrevistas e discursos.

 O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, afirmou em decisão nesta quinta-feira que o ex-presidente Jair Bolsonaro cometeu uma "irregularidade isolada", por isso, não cabe decretar prisão preventiva.

Descumprimento de decisão judicial, agora, pode, desde que seja adotada de forma isolada e única. "Se fizer de novo, vai preso", avisou o ministro, mas entrando em seguida em enorme contradição, já que esclareceu que falar pode e o que não pode é usar as redes sociais.

Moraes trambém esclareceu:

1) Bolsonaro pode conceder entrevistas a veículos de comunicação. O que ficou proibido foi o uso de redes sociais, de forma direta ou por meio de terceiros 

2) O ministro sinalizou ainda que discursos em eventos públicos e privados também não foram vetados.

14 comentários:

  1. O velhaco se achando...ai o xandão amarelou. Vai te a merda o velho ridículo! O que é dele está guardado!

    ResponderExcluir
  2. Careca vai ser devidamente rifado pelo sistema, passou a ser um incômodo.
    Murilo

    ResponderExcluir
  3. Paulo Germano Boules Conká24 de julho de 2025 às 11:01

    Quem tem cu, tem medo......... mas agora é tarde.

    ResponderExcluir
  4. Não amarelou não 🙂‍↔️ a prisão vai ser entre os dias 1 a 3 de agosto

    ResponderExcluir
  5. Continua agindo com conhecimento. Prendendo o mito antes do trãnsito e julgado, mesmo sendo preventiva , transforma o dito cujo em mártir. Tem que sangrar com a tornozeleira, e passar a ser vergonha. Agiu corretamente mo Xandão.

    ResponderExcluir
  6. Acho que alguém está metendo os pés pelas mãos!!!
    Decisão totalmente confusa!!!

    ResponderExcluir
  7. Alguma coisa marrom perna abaixo?

    ResponderExcluir
  8. Alguma coisa marrom perna abaixo?

    ResponderExcluir
  9. Políbio, tu viu que prenderam um cara que atacou 17 ônibus em São Paulo? Servidor público há 30 anos, bom salário, pai de família e nenhuma ligação com Crime Organizado (tirando as administrações públicas, é claro). Disse que queria consertar o país, mas o delegado não acreditou. Se bobear, o cara é direita raiz que nem nós.
    E não precisa me pagar por dar os desdobramentos das notícias que tu publica e esquece de acompanhar depois. :)

    ResponderExcluir
  10. Bom se amarelasse com icterícia.

    ResponderExcluir
  11. Tarde demais. tem que ser muito burro e se achar acima de tudo para prender, proibir o Bolsonaro de falar. O Fux enterrou ele.

    ResponderExcluir
  12. E se um petista gravar o evento e colocar na rede social?

    ResponderExcluir
  13. Moraes também liberou o Bolsonaro a comer qualquer coisa, só não pode engolir o Alimento.

    FAO

    ResponderExcluir
  14. Suprema humilhação é uma pessoa que se diz defensor da família ter sido condenado, nesta quinta (24), por dizer que "pintou um clima" entre ele e adolescentes venezuelanas. Amarelou nada. Lembram dessas palavras do imbrochável!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/