Logo o Itaú, tão ligado à esquerda e ao PT ? Veja a entrevista simulada de Lucas Gabriel.

 Nesta entrevista simulada, Lucas Gabriel entrevista os "invasores" do MTST que invadiram a sede riquíssima do Banco Itaú, São Paulo.

Como se sabe, o PT e seus puxadinhos recebem farto apoio, inclusive financeiro, dos herdeiros do Itaú, que inclui familiares dos antigos controladores do Unibanco (Moreira Sales, inclusive Walter Sales, o diretor do filme de esquerda "Ainda estamos aqui"), que foi absorvido pelo Itaú.

Confrontados por Lucas Gabriel sobre o apoio de Neca Setúbal, da família Setúbal, controladora do Itaú, o líder do MTST responde: 'Ah, não sabia, mas esta é nossa e será protegida por nós".

CLIQUE AQUI para ver o vídeo. 

8 comentários:

  1. Mais pareceu uma reunião de comitê

    ResponderExcluir
  2. Invasão muito limpinha para ser verdadeira.

    ResponderExcluir
  3. Bem feito para o banco apoiador da esquerda!

    ResponderExcluir
  4. Que o Itaú se rale..Tudo quadrilha. PT STF BANCOS. Tudo farinha. Cambada de pilantras

    ResponderExcluir
  5. O MST foi criado no governo do FHC, o homem do mercado financeiro e dos Illuminates que transformou os brasileiros em propriedade privada do sistema financeiro..

    ResponderExcluir
  6. Fazueli otários! Mulher de malandro gosta apanhar e pagar impostos para bandidos.

    ResponderExcluir
  7. Os ratos 🐀 🐀 🐀 são os primeiros a pular da barca

    ResponderExcluir
  8. Erundina Boules Suplicy6 de julho de 2025 às 13:46

    Jogada ensaiada, editor. Não seja ingênuo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/